Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de jul de 2016

Acidente grave na Alameda das Árvores em Serrolândia/BA

nesta quarta-feira 6 de julho de 2016, aconteceu um grave acidente na entrada da cidade de Serrolândia, enfrente ao Posto Serrolândia, um motociclista de pré nome Ytálo, funcionário de Valdelson colidiu frontalmente com um veículo, segundo informações preliminares o estado da vítima é preocupante. Logo após ser levado ao Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, o jovem é transferido para Jacobina.

Breve mais informações
Fonte:Portal Serrolândia

Homem é assassinado a tiros na Av ACM em Capim Grosso

Por volta das 14 horas desta quarta-feira, 06 de julho de 2016, um homem de prenome Silvestre foi assassinado na Av Antônio Carlos Magalhães na cidade de Capim Grosso.

Segundo informações, o homem que é natural de Várzea da Roça havia ganhando a liberdade da delegacia de Jacobina, e no momento que chegava em um carro de lotação em Capim Grosso, foi surpreendido por homens armados, que lhe efetuaram vários disparos.

Ainda de acordo com informações, o vitimado chegou a ser socorrido para a UPA 24h, onde já chegou sem sinais vitais.

Fonte Augusto Urgente

Homem natural do município de Capela está desaparecido em Nova Fátima

A família de Sivanilton Oliveira Ramos, conhecido popularmente como Tozinho, está a sua procura que desde o último domingo, 03 de julho, quando foi para a festa de São Pedro da cidade de Nova Fátima e desapareceu.

Tozinho sofre de problemas mentais, é natural do povoado de Capelinha, município de Capela do Alto Alegre, tem 25 anos, e segundo um familiar, ele saiu de casa com uma calça jeans, camisa e sapato e sem documentos.

Há relatos que foi visto na tarde de segunda-feira (4), nas proximidades de um posto de combustível em Nova Fátima, porém não foi confirmada a informação.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dele entrar em contato com os familiares pelos telefones (74)999540830 ou (75) 82136659

Da redação do VR14
Jorge Henrique

Acusado de matar mulher a golpes de machado na Paraíba é preso em Jacobina

A Polícia Civil de Jacobina prendeu, na manhã desta terça-feira, 05 de julho de 2016, por força de mandado de prisão, Júlio Lima da Silva Filho, acusado de homicídio qualificado praticado no estado da Paraíba.

Júlio é acusado de assassinar uma mulher a golpes de machado na Paraíba. Segundo a polícia, ele fugiu com o carro da vítima e era procurado desde a época em que cometeu o crime. Ele passou a viver na cidade de Senhor do Bonfim, porém vinha efetuando saques do seu benefício em um banco em Jacobina para desviar a atenção da polícia.

Em um trabalho conjunto com a equipe de investigação da 16 Coorpin, Júlio foi monitorado e preso na manhã de hoje no centro de Jacobina.

No momento da prisão, o acusado estava utilizando documentos de outra pessoa, e também responderá por este crime. Júlio permanece preso em Jacobina e deve ser encaminhado para a Paraíba, onde responderá pelo crime.

Fonte: Jacobina Notícias

Caminhão tomba na BA-130, perto de Mairi

Na manhã desta quarta-feira, 06 de julho de 2016, um caminhão carregado de manga tombou em uma curva da BA-130, no km 50 da BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande.

O acidente aconteceu próximo a fazenda de Nézio Carneiro, localizada a cerca de 2 km de Mairi. O caminhão seguia de Juazeiro da Bahia para São Paulo.

De acordo com as primeiras informações de populares, o motorista de prenome Anderson, não sofreu ferimentos.

Aguardem mais informações..

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online