PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de jan. de 2014

Capela do Alto Alegre - Em casa equipe de Ipiraí consegue a sua primeira vitória pelo Campeonato Rural.

Neste domingo dia 26 de janeiro de 2014 o Povoado de Ipiraí recebeu mais uma rodada do Campeonato Rural, o publico mais uma vez estiveram presentes, e acompanharam de perto os jogos daquela tarde.
A equipe de Ipiraí entrou em campo sem ter vencido ainda na competição e pegou um adversário forte que ainda não havia perdido neste campeonato, foi um grande BAVI, Bahia de Ipirai X Vitória de Lagoa das Flores.
O jogo que começou as 16:00 horas foi um jogo de muita marcação sem grandes oportunidades, onde ambas as equipes não criaram grandes oportunidades de gols, só no segundo tempo em uma bola parada o Atleta Jeirlan da equipe de Ipiraí marcou o único gol da partida, esse foi o primeiro gol sofrido pela equipe de Lagoa das Flores no Campeonato, com este resultado de Bahia de Ipirai 1 Vitória de Lagoa das Flores 0, Bahia de Ipiraí fica na quinta colocação enquanto Vitória de Lagoa das Flores continua na vice-liderança.
A Rádio Jacuipe AM, mais uma vez uma grade transmissão, com os profissionais: Gilberto Oliveira, José Alcione e Valter Silva.

A Coordenação do Campeonato mais uma vez mostrando serviço e fazendo acontecer.






1º Torneio no Buracanã em São José do Jacuípe


Carro capota na estrada do distrito de Angico, município de Mairi

Na tarde desta terça-feira, 28 de janeiro de 2014, por volta das 13h30min, aconteceu um acidente envolvendo o carro de Cosme do Ônibus, na estrada vicinal do distrito de Angico, município de Mairi. 

O Corsa seguia sentido Mairi e capotou numa curva. Segundo informações de populares, o motorista e o carona sofreram ferimentos leves.

O acidente aconteceu entre o Lixão do Jenipapo e o povoado do Sanharol. O carona que sofreu ferimentos foi socorrido e encaminhado para o hospital de Mairi para receber atendimento médico.



Aguardem mais informações...
Redação e fotos: Agmar Rios

Capim Grosso: Usuários reclamam da rede TIM

Atenção operadora #TIM, a cobertura do sinal, principalmente do 3G(H), em Capim Grosso - BA, está horrível, ao fazer chamadas ocorre constantes quedas de ligações, obrigando o usuário a fazerem várias tentativas para conseguir completar uma chamada e sempre aparece no visor do celular a informação que a rede está ocupada.

Com relação ao uso de dados, antes a internet dava 980 a quase 1 MB, hoje em dia dificilmente chega a 300 Kbps, aumentou os usuários e a rede ficou sobrecarregada, aparentemente a potência do sinal 3G (H) não chega na sua totalidade mesmo no perímetro urbano, em algumas localidades o sinal chega com 1 ou 2 pontos, quando chove ou falta energia, a situação fica pior ainda, os sinais 2G (E) e 3G  (H) desaparecem por horas, até mesmo  dentro da própria residência o sinal 3G cai consideravelmente nos bairros mais longes do centro, e consequentemente a navegação fica impossibilitada. 

Pedimos  a TIM que não pense só em ter clientes, pense em manter esses clientes, oferecendo um serviço de qualidade. Sabemos que é obrigação dela (TIM) oferecer serviços de qualidade ao usuário, ainda assim a população solicita por gentileza, que sejam feitas as melhorias necessárias para que a rede seja normalizada. 

Vale lembrar que esse é um problema que atinge toda a cidade de modo geral, e não um ou outro usuário, ou aparelho ou mesmo uma localidade isolada. Você que está se sentido lesado, ligue para a TIM faça sua reclamação, anote os dados da ligação, Protocolo, Dia, Hora e Nome do Atendente, depois ligue para a Anatel e faça a mesma reclamação informando o número do protocolo que a TIM lhe informou. Talvez assim quando a TIM receber multas e ser proibida de vender chips, ela vai dar mais valor aos usuários de seus serviços. 

Capela do Alto Alegre - Equipe de Conceição consegue sua primeira vitória na competição pelo Campeonato Rural

Neste último domingo, 26 de janeiro de 2014 no Povoado de Ipiraí a equipe de Conceição, conseguiu a sua primeira vitória jogando contra a equipe de Tanquinho que amarga mais uma derrota e continua na lanterna da competição.
O jogo que começou as 14h00min horas foi bastante disputado em seus primeiros minutos, tendo a equipe de Tanquinho obtido oportunidades claras de abrir o placar e sair na frente, mesmo sendo a equipe inferior tiveram uma boa atuação nos primeiros 40 minutos, mas sem muita pontaria marcou apenas um gol através do atleta Vandelson.

A equipe de Conceição que ainda não havia vencido na competição, aproveitou as falhas da equipe de Tanquinho e marcou quatro gols, com os atletas Fabricio que marcou um gol e o atleta Romarinho que marcou três gols, com esta vitória a equipe de Conceição assume a terceira colocação do Campeonato Rural de Capela.

Destaque desta partida para o atleta Romarinho da equipe de Conceição que aproveitou as oportunidades e marcou três gols, assumindo a artilharia isolada da competição com seis gols, esta disputa da artilharia esta acirrada.




Apitou a partida: Daniel Carneiro Oliveira, auxiliado por: Joelson Santos de Matos e Eliel de Oliveira Carneiro.

Noite da Piradinha, no dia 1º de fevereiro de 2014, em Várzea da Roça

Comunicado Urgente!

URGENTE: Olá Amigos, em Várzea da Roça esses tempos infelizmente ta acontecendo muitos acidentes, alguns com vítimas fatais. No acidente envolvendo a Caravam e o Caminhão ainda restam em Salvador 2 pessoas internadas: Pedro (HGE) e Adezilton (CATO). O Adezilton Martins da Silva estar internado no CATO (Lrg. da Vitória, 1011 - Vitória - Salvador) e tá precisando fazer uma cirurgia no braço, o mesmo perdeu muito sangue e precisa de bolsas de sangue para essa cirurgia. Sangue B Negativo -. Informações ligar para a Celita (irmã) (71) 8829-5745.

Salamim Folia 2014


Visita Online