Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de jun de 2013

São Pedro em Angico 2013


São João de Capela do Alto Alegre 2013



Capela do Alto Alegre se prepara para seu tradicional São João Antecipado. Os festejos juninos atraem milhares de pessoas para a cidade.

O são João é momento de confraternização entre familiares que vivem a distancia e aproveitam para festejar junto a sua família, a tradicional festa acontecerá nos dias 14,15 e 16 de junho.

A Praça Dionísio de Oliveira  desde a manhã da ultima segunda-feira 10 de junho começa a ganhar um novo visual que caracteriza o São João do Nordeste, por lá ira passar diversas Bandas como: Canários do Reino, trio Virgulino, Targino Dondim e entre outras Bandas.

A festa  tem a Realização da Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre.
 Aguardem  mais Informações
Fotos e informações  http://capelaacontece.blogspot.com.br

Mobilização será realizada em Mundo Novo‏ para reivindicar a reabertura dos bancos

 Na próxima quinta-feira, 13 de junho de 2013, acontecerá uma mobilização na cidade de Mundo Novo, onde todo o comércio local estará fechado das 8 as 12h.

Segundo Davison Barreiros que faz parte da diretoria da CDL local, a mobilização tem objetivo de reivindicar a falta de segurança na cidade e a reabertura dos bancos que ainda se encontram fechados há mais de um mês, causando transtorno e prejuízo ao município.

Os bancos do Brasil e Nordeste da cidade foram assaltados no dia 6 do mês passado. Na época, cerca de 10 bandidos chegaram armados, disparando para cima e realizaram o assalto.

Na fuga, os bandidos levaram como reféns o gerente, uma subgerente, e dois guardas do Banco do Brasil, além de dois funcionários do banco do Nordeste. A quadrilha incendiou o Ford Fiesta na praça.  Os reféns foram liberados depois. Até hoje, as agências bancárias continuam fechadas.

Da redação do Blog Agmar Rios

Bandidos assaltam carro que trazia dinheiro para o Sicoob e fere funcionaria

 Segundo informações de enfermeiros do SAMU a funcionaria Vanilza ficou ferida na ação dos bandidos.
Um carro que transportava dinheiro da agência da cidade de Valente para a agência de Capim Grosso, foi interceptado por bandidos e na troca de tiros entre os policiais que fazia a escolta do veículo e os assaltantes a funcionaria Vanilza ficou ferida.

O fato aconteceu próximo a cidade de Gavião, os assaltantes atiram em um dos pneus do veiculo obrigando-o mesmo a parar, em seguida os policiais pediram para que a funcionaria saíssem do carro mas, a mesma disse está baleada, os policiais então a tiraram do veículo e se embrenharam no mato trocando tiros com os assaltantes.

Vanilza foi conduzida até a cidade de Riachão para ter atendimento médico, o gerente do Sicoob de Capim Grosso, Raul Araújo, se deslocou até o local para acompanhar o caso.

Os assaltantes levaram a quantia que tinha no carro, mas, o valor não foi revelado.

A qualquer momento mais informações.

Texto e fotos: FR Notícias

Baixa Grande – Corpo carbonizado é encontrado próximo a Fazenda Amparo.

A população da região da Fazenda Amparo, no município de Baixa Grande, amanheceu assustada, onde encontrou um corpo semicarbonizado e com sinal de perfuração de tiro. O corpo é de um rapaz, que aparentemente tem cerca de 1,40m de altura, com diversas tatuagens e um cordão no pescoço com sinal de enforcamento.

No seu braço tem esparadrapo e uma agulha de soro, dando parecer que foi retirado de algum hospital e foi executado. A Policia Civil esteve no local e o corpo será encaminhado ao IML de Itaberaba para necropsia.

 



www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba
     

Capela do Alto Alegre- Guarda Municipal recebe novos uniformes

Na tarde desta segunda- feira 10 de junho de 2013, o Prefeito Ney do Banco juntamente com o sec- Germino Soares, e o diretor- Cristiano (parea) fizeram a entrega dos novos uniformes da Guarda Municipal de Capela do Alto Alegre .

O Prefeito Ney parabenizou a postura dos agentes, deu total apoio a categoria, e falou da importância de oferecer cursos para que os agentes continuem com desenvoltura e preparo.




  Fonte e Fotos:http://capelaacontece.blogspot.com.br/

Aluno do Colégio Edvaldo morre, na cidade de Capim Grosso, após levar choque

Na tarde desta segunda-feira, 10 de junho de 2013, por volta das 17h, o jovem Eron dos Santos Ribeiro, de 15 anos, estudante do Colégio Municipal Edvaldo, morreu eletrocutado.

Segundo informações, o menino se aproximou da obra que está sendo feita nas dependências do Colégio, ultrapassando uma cerca, para pegar uma bola que teria caído lá dentro, quando encostou em uma placa de metal que estava sendo soldada e levou um choque. A ambulância da SAMU foi chamada, levando-o para a UPA, mas, o mesmo já chegou no local sem vida.

A Polícia Civil esteve na UPA, acionando em seguida o Departamento de Policia Técnica de Jacobina, que fará as devidas averiguações quanto ao caso.

Mais informações em instantes.
Texto e Fotos: FR Noticias

Visita Online