PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de mai. de 2011

Solenidade de Encerramento da 1ª turma de Várzea da Roça-BA.wmv


O Programa de Formação de Jovens Lideranças Cooperativistas foi criado com intuito de capacitar os jovens de hoje para serem líderes do amanhã e tem a duração de 01 ano, diria com toda a certeza que este é o melhor curso sobre cooperativismo existente no Brasil, pois além de capacitar os jovens sobre as principais noções de cooperativismo, o mesmo capacita para serem líderes de nós mesmos.
A partir do momento que a jovem enxerga suas habilidades de liderança, tende a crescer positivamente tanto na área pessoal quanto profissional de suas vidas. Jovens entre 16 a 24 anos se houver em sua vida a possibilidade de fazer este curso aproveitem ao máximo, todos saem do curso apaixonados pelo cooperativismo, e principalmente o curso resgata o que a vida tem de melhor, os valores morais de cidadania, respeito para com próximo, dignidade, capacidade, perspectiva, perseverança, solidariedade, amizade, união e cooperação.
O Programa Jovens Lideranças Cooperativistas existem em vários estados do país, e essa é a primeira turma formada em Várzea da Roça-BA, em 30/04/211 os resultados deste grupo foram apresentados para o Sistema OCEB e SESCOOP/BA, Sicoob Sertão, e parceiros locais do curso. Além dos familiares e amigos dos jovens.
Nesta solenidade estiveram presentes, o presidente do SESCOOP/BA senhor Cergio Tecchio, o Conselho de Administração do Sicoob Sertão, Diretor - presidente Milton Aparecido Pessoa Ramos, diretor administrativo Odilei Oliveira Lima, e os diretores Genelício Oliveira  e Gerivaldo Santana, o diretor do DEC – Departamento de Educação Cooperativista Robeval Rios, coordenadores, professores e parceiros do curso: Eliane Reis Rios coordenadora local,  Valdirene Silva Rios Secretaria Municipal de  Educação, Renato Maia diretor do Colégio Estadual e outros além dos formandos, familiares e amigos participaram dessa festa no auditório da sociedade colégio São José.

veja video




 Galeria de Fotos








Redação e Fotos: Foguinho Eventos.













Visita Online