PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de set. de 2012

Coligação “Mairi Segue Forte” realiza reunião no povoado Ponto de Mairi e carreata em Mairi.

A coligação “Mairi Segue Forte” realizou reunião no povoado Ponto de Mairi, na noite desta sexta-feira, dia 7 de setembro de 2012, feriado do Dia da Independência do Brasil.
As jovens do povoado apresentaram uma coreografia com a música “Aeróbica do 15”, leram uma oração e um cordel em homenagem a Antônio Capeta. Dalva, agente de Saúde da comunidade, entregou flores ao prefeito.
Antônio Capeta apresentou suas propostas de governo, agradeceu a presença dos eleitores e lideranças da comunidade. A coligação “Mairi Segue Forte” é formada pelos partidos PMDB, PT, PP, PRB e PCdoB.
O vice-prefeito Jobope e os candidatos a vereador da coligação, apresentaram suas propostas. O vereador Mundinho do Bar completou idade nova e foi homenageado.

Depois da reunião, foi formada uma grande carreata com destino a cidade de Mairi. Motos e vários carros percorreram as ruas da cidade, com destino ao comitê, localizado na Praça J.J. Seabra. Antônio Capeta e Jobope foram recebidos mais uma vez em frente ao comitê com muita festa.
Carreata saindo do Ponto de Mairi
Carreata passando na Av. ACM.
O prefeito sendo abraçado pelos eleitores
www.agmarrios.com.br

A Coligação “Unidos Pela Força do Povo” realiza carreata até ao bairro do Coqueiro.

A coligação “Unidos Pela Força do Povo” (PDT, PSB, PSDB e DEM), realizou uma grande carreata até ao bairro do Coqueiro, na noite desta sexta-feira, 7 de Setembro de 2012.
O candidato a prefeito Raimundo Dentista (PDT), juntamente com seu vice Aliomar Muritiba e candidatos a vereador da coligação e com a presença do deputado Marcelo Nilo. O evento contou com a presença dos ex-prefeitos como Raimundo Augusto, Valfredo Sena e Wilson Mascarenhas e outras autoridades políticas do município.

Fonte: Mairi News
Em breve mais fotos

Visita Online