PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de set. de 2019

Jacobina terá nova clínica de hemodiálise, anuncia prefeito Luciano

O prefeito Luciano Pinheiro anunciou na manhã desta terça-feira (24), que estará enviando um projeto de Lei à câmara de vereadores para doação de área para construção de mais uma clínica de hemodiálise no município de Jacobina. 

A CLINEHL - Clínica de Nefrologia Heitor Lima, ao longo de 15 anos tem prestado um serviço brilhante à nossa região e hoje também auxilia a regulação do estado no tratamento de pacientes renais crônicos.

“Já somos um polo em educação e vamos consolidar Jacobina como Polo de saúde, atualmente atendemos a cerca de 90 Pacientes diariamente, a demanda é grande na Bahia, e Jacobina saíra na frente, passando uma área pra que uma empresa com experiência faça o serviço e permita mais vagas nessa especialidade tão necessária para os pacientes renais crônicos”, disse o prefeito Luciano.

O Projeto de Lei deverá chegar à Câmara ainda esta semana.

Ascom/PMJ

BA-130 se transforma em pista de animais, em Mairi

A BA-130, em Mairi, saída para Várzea da Roça, se transformou em pista de animais, podendo causar graves acidentes e ninguém toma providências.
Fonte: Agmar Rios


Casa é invadida e furtada em Quixabeira

Imagem ilustrativa
Uma residência foi invadida por ladrões, na manhã desta terça-feira(24), na avenida Centro Oeste, na cidade de Quixabeira. 

Era por volta das 10:30hs, quando populares viram dois homens em um veículo celta, duas portas, cor branca, estacionar em cima da calçada. Entretanto, ninguém percebeu que se tratava de uma ação criminosa.
Segundo à moradora, ela ficou  surpresa quando chegou em casa minutos depois e viu que o portão estava apenas encostado. Ao entrar no interior da residência, percebeu  a ausência de uma quantia em  dinheiro que tinha deixado no quarto. De acordo com a vítima, foram levados em torno de 2 mil reais.
Após a ação,  o ladrões seguiram em direção ao centro e tomaram destino ignorado. A polícia militar encontra-se em diligência

Blog do Ril De Beto

Homem morre em acidente na BA-417 entre Várzea do Poço e Serrolândia

Um grave acidente ocorrido no final de tarde desta terça-feira 24 de setembro de 2019, na BA-417 entre Serrolândia e Várzea do Poço, teve como resultado uma vítima fatal de identidade ainda não divulgada.

Segundo informações preliminares, a vítima estaria em uma moto, quando atravessou a via e foi surpreendido por um carro que o jogou metros do ponto da colisão.
A Polícia Militar está no local do acidente colhendo as informações e guardando o local. 

Breve voltaremos com mais informações

Com informações Portal Serrolândia

Prefeito de Várzea da Roça assina adesão ao Garantia Safra 2019/2020

Na data de hoje,  24 de setembro de 2019, o Prefeito de Várzea da Roça, Lourivaldo Souza Filho, assinou com o Governo da Bahia o Termo de Adesão ao Fundo de Garantia Safra, para o ano agrícola 2019/2020. Esta adesão vai beneficiar 1800 pequenos agricultores e pequenas agricultoras do município de Várzea da Roça.
Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução




Gráfica Mais em Várzea da Roça

A Gráfica Mais, pensando em melhor atender seus clientes e amigos, passou recentemente por uma reforma geral. Deixando o ambiente de atendimento amplo e moderno. Buscando sempre melhor lhe atender, estamos sempre buscando os melhores preços e qualidade, dispomos de mais de 300 tipos de serviços, destacando-se no meio gráfico com uma equipe qualificada e pronta a lhe atender.
Gráfica Mais situada na travessa Cláudio Gomes n° 11 no coração da Cidade.

WhatsApp (74) 9.8832-2710

Atendimento de segunda a sexta feira das 8:00 as 18:00 e aos Sábados das 8:00 as 12:00

Confira as fotos de nossa estrutura e nossos serviços.








CUIDADOS PÓS CIRÚRGICOS NA ODONTOLOGIA

Drª Laís Barreto
A dentista Drª Laís Barreto realizou uma sala de espera em sua Unidade de Saúde em Barracas sobre os cuidados que os pacientes devem ter no pós cirúrgico odontológico.
É a saúde mais perto de você!

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.



Visita Online