Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de out. de 2012

Acidente no povoado do Peixe deixa três feridos

Na noite dessa terça feira (30) no  Peixe, distante cinco quilômetros de Capim Grosso, aconteceu um acidente envolvendo duas motocicletas.

  As vitimas são moradores do local e estariam vindos do distrito de Itatiaia quando ao entrar  no povoado a moto que vinha atrás pilotado por José Carlos Sena dos Santos, chocou-se com a motocicleta guiada por Gleidson Rios de Araújo, 28 anos, conhecido como Dom, que  trazia como carona, Josué  Jesus da Silva, 47 anos, popularmente chamado de Bugue, que a uma semana esta no povoado, vindo de Salvador para o sepultamento de seu pai.  Dois dos feridos foram levados para o Hospital Nossa Senhora da Saúde por populares e o terceiro foi socorrido por uma ambulância. Populares reclamaram a demora da chegada da ambulância do Samu na localidade, outros disseram que estavam tendo dificuldades na ligação do celular que cai primeiro na Central da cidade de Irecê para informar a Capim Grosso, que  envia o socorrido e isso pode acarretar em demora no atendimento.  Os três foram medicados e até o final da reportagem encontravam-se no HNSS em observação.
Fonte: FR Notícias

Capela do Alto Alegre - Assassinato sem esclarecimentos.

Desapareceu na sexta-feira dia 19/10 o Jovem Vinícius de Oliveira Souza de 17 anos, morador do bairro das Malvinas no município de Capela do Alto Alegre. O jovem permaneceu desaparecido seis dias até que o seu corpo foi encontrado já em estado de decomposição no dia 26/10 na Fazenda Gameleira nas proximidades do bairro onde ele morava. Segundo informações dos vizinhos no dia 19/10 sexta-feira, ele teria saído com um grupo de amigos e não retornou mais à sua casa. Após seis dias de busca angustiante da família, seu corpo foi encontrado por alguns garotos que caçavam na mesma fazenda, de imediato a família e a policia local foi informada do achado e sua mãe e irmã juntamente com os PMS fizeram a identificação do cadáver. Sua família ficou muito chocada, muitas pessoas da população capelense também foram ao local registrando ali fotografias do corpo já em decomposição.
A perícia de Feira de Santana se dirigiu ao local no sábado dia 27/10 removendo o corpo encontrado em uma espécie de gruta. A pericia foi realizada e constataram algumas perfurações de faca nas costas do cadáver, como também sinais de agressão na boca do mesmo visualizado pela arcada dentária superior prejudicada (quebrada). Suspeita-se que o jovem Vinícius talvez fosse usuário de drogas. Após perícia o corpo foi liberado de Feira de Santana a Capela do Alto Alegre para ser de imediato sepultado no cemitério local da cidade que se ocorreu hoje ( 29/10) às 18:00 horas. A população espera ansiosos os devidos esclarecimentos do motivo do assassinato do jovem.

 www.baciadojacuipe.com.br
Reportagem recebida por email

Visita Online