PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de mar. de 2012

Mais um flagrante na principal via de acesso ao centro de Várzea da Roça.


Veja a localização desse veiculo quantos metros para esquina.
 Foi registrado nesta quinta-feira (08), por volta das 08h10min da manhã, na Trav. Cláudio Gomes, centro de Várzea da Roça, uma infração contra o código de transito brasileiro.
 Em pleno horário de pico, e também o horário esse de aglomeração de estudantes que passam todo o dia para o Centro Educacional Padre João Farias e atualmente alunos do colégio estadual que estão usando o prédio do antigo colégio São José e também de outros órgãos, Só lembrando que essa não é a primeira de várias outras vezes que já aconteceram. Caminhões de distribuidora que fazem entregam em comercio no município são eles os principais causadores do transtorno na cidade os devidos motoristas acham que por ser uma cidade pequena e do interior pode tudo.
Motorista estacionou um veículo na contra mão, colocando em risco a segurança, de crianças que passam nesse horário com destino às escolas, pedestre, carros de passeios, motos e os demais condutores sofrem com essa situação.
Será que esses causadores de transtorno querem esse incomodo em sua cidade, ou seja, colocar os seus filhos em risco?
Quadro descritivo das infrações de trânsito
Cód./
Desdob.
Descrição
Artigo CTB
Infrator
Pontuação
Valor multa (R$)
538-0   0
Estacionar o veículo nas esquinas e a menos de cinco metros do bordo do alinhamento da via transversal.
181 - I
Condutor
4 (Média)
85,13
541-0   0
Estacionar o veículo em desacordo com as posições estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro.
181 - IV
Condutor
4 (Média)
85,13
549-5   0
Estacionar o veículo na área de cruzamento de vias, prejudicando a circulação de veículos e pedestres.
181 - XII
Condutor
5 (Grave)
127,69
552-5   0
Estacionar o veículo na contramão de direção.
181 - XV
Condutor
4 (Média)
85,13

Para maiores dados acesse: www.detran.sc.gov.br/infracoes/quadro.htm

Clique Aqui e Veja a Materia anterior 27 de fevereiro

 Fotos e informações enviadas por email

Jovem de Capim Grosso morre atropelado em Luis Eduardo Magalhães


Foi vítima de atropelamento por volta das 16h do último domingo (04), o jovem Heudes Ribeiro da Silva, 26 anos, natural de Capim Grosso, filho de Iracema Ribeiro da Silva, a popular Chica diarista, e de Pedro Antero da Silva. De acordo com informações da família, Heudes foi atropelado na BR que liga Luis Eduardo a Brasília. O mesmo estava com a moto parada quando um Astra o atropelou juntamente com mais três pessoas que ajudavam Heudes a empurrar a moto que apresentou defeito.
O sepultamento do mesmo foi realizado na tarde desta terça-feira (06), no Cemitério da Avenida ACM, em meio a muita comoção de familiares e amigos do Bairro José Mendes de Queiroz, onde Heudes residiu durante anos.

Heudes era um dos cinco filhos do casal, era casado e deixa dois filhos, uma menina de um ano e dois meses e um garoto de sete anos.

À família enlutada, o nosso sentimento de pesar, que o Deus que rege todas as coisas console os corações que choram a morte do filho, pai, esposo e amigo Heudes Ribeiro da Silva.

Texto e Foto: Arnaldo Silva.

Homenagem ao dia Internacional da Mulher

As flores irradiam a glória e a beleza de Deus-Mãe, pois ela caminha sobre a Terra em cada mulher.
Mulher! Todos os grandes senhores te reverenciam no dia de hoje, pois eles nasceram do teu ventre. Mulher! Além de todos os poderes cósmicos, levas dentro de ti a semente sagrada que provê a vida. Tu és o mais belo pensamento de Deus. Teu coração é manancial de sabedoria. De teu íntimo brota a força amorosa que nutre, regenera e ressuscita.
Homem! Neste dia internacional da mulher, lembra-te que podes divinizar-te pela admiração da mulher.
Estás aflito? Recorre à mulher. Ela é o consolo dos aflitos.
Estás enfermo? O toque da mulher é curativo.
Queres descobrir os mistérios da Divindade? Busca compreender o coração da mulher.
Porque quem não reverencia a mulher, fecha as portas à graça e à beleza.
Mulher! Ao olhar-te no espelho, reconhece ali a Mãe Divina! Mira-te nela! Encarna com dignidade os dons femininos de amor, fidelidade, pureza, sensibilidade, compreensão, delicadeza, generosidade, doçura, abnegação, serenidade e o dom de tudo embelezar.
Mulher! Não te deixes corromper pela futilidade e mediocridade do mundo. Aumenta ainda mais tua força, apreendendo as virtudes dos homens, mas nunca os vícios. A regeneração do mundo depende de ti, pois tens o poder de moldar o caráter de um ser, desde o teu ventre e por toda a sua vida.
Podes transformar teu lar num templo da Divina Missão de Amor. Quando defendes tua dignidade, defendes a dignidade de cada ser humano.
Mulher! Rejeita qualquer pensamento ou sentimento de rivalidade, pois isto destrói a unidade das mulheres. Caminha graciosamente, olhando sempre com admiração o teu eterno companheiro, o homem.
Mulher! Neste Dia Internacional da Mulher, dedicado a ti, todos te proclamam como a Senhora da criação e da beleza, e admiram a dádiva que é ser mulher!

Visita Online