Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de ago de 2014

Seleção de São José do Jacuípe bate Várzea da Roça em amistoso

A bola rolou no Estádio Alto do Jacuípe em São José do Jacuípe. Na tarde de hoje (10), foi realizado o último jogo treino da Seleção de São José do Jacuípe como preparação para o Campeonato Intermunicipal. A partida foi contra a seleção de Várzea da Roça e já começou quente com a seleção local pressionando a visitante e criando situações de perigo. Mas mesmo com todo o ataque de São José, quem abriu o placar foi a seleção de Várzea da Roça com um gol de Dioguinho aos 8 minutos, depois de um contra ataque que surgiu de uma falha da defesa. O que se seguiu foi uma série de ataques da seleção jacuipense que durante quase todo o primeiro tempo não deixou que os adversários passassem do meio de campo. Fagner até arriscou uma bicicleta que mesmo não resultando em gol foi bastante aplaudida.

Mas quem muito ataca uma hora faz, e Marcinho, numa jogada de muita categoria empatou a partida aos 30 minutos. A seleção varzeana começou a construir algumas oportunidades, mesmo com os donos da casa pressionando até o final do primeiro tempo.
Durante o intervalo, a Rádio Jacuípe FM 104,9 sorteou brindes doados pelos parceiros comerciais do evento. A bilheteria, com entrada de R$ 2,00, foi revertida para a Rádio, que enviou sua equipe de reportagem para fazer a cobertura e realizar chamadas ao vivo para os ouvintes da emissora.
O segundo tempo começou melhor para Várzea da Roça que logo aos 9 minutos assumiram a liderança do placar com um gol de Laércio. O jogo seguiu equilibrado com jogadas concentradas nas laterais, mas sempre tendo a seleção local mais chances reais de marcar, entre elas o cabeceio de Bubú após uma cobrança de falta e o chute de primeira de Jujú. A equipe jacuipense teve dois pênaltis não marcados a seu favor, mas ao 35, um zagueiro cometeu falta dentro da área e o pênalti foi marcado. Marcinho bateu, mas o goleiro pegou. Nesse momento, após uma confusão que envolveu até invasão de torcedores e cartões atirados no rosto do árbitro, dois jogadores de Várzea da Roça foram expulsos.
Até o fim da partida a seleção de São José do Jacuípe reinou. Cruzamento de Marcinho, passe certeiro de Má e Diego (que havia substituído Leví) mandou para dentro do gol aos 41 minutos. Logo mais aos 44, Marcinho recebe a bola dentro da área, mata no peito e marca seu segundo gol da partida definindo o placar. Com essa vitória por 3 x 2, a equipe de São José do Jacuípe parte para o Intermunicipal com o moral alto, em uma chave bastante desafiadora. Estão no mesmo grupo: São José do Jacuípe, Quixabeira, Mairi e Ipirá.  
 Apoio 
Jr Olaria
Casa do Fazendeiro
Tauany Calçados
Shop do Agricultor
JL Supermercado

Seleção Jacuipense
 Arbitragem
 Seleção de Várzea da Roça
 Fleche da Jacuípe FM  Geomário Tec.da Seleção de S. José do Jacuípe 
Fleche da Jacuípe FM  Edilson Tec. Várzea da Roça
 Veja os Ganhadores dos brindes 
 Van 
 Representante de Elves recebe brinde 
 Loi 
 Val do Maracujá 
Zé  da Embasa 
 Vicente 

Equipe Jacuípe FM

Acidente com vítima fatal na BA-130, estrada que liga Mairi a Baixa Grande

Na tarde deste domingo, 10 de agosto de 2014, por volta das 16h, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, no KM 74 da BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande, envolvendo um Fiat Strada, placa OKM-9302, licença de Salvador e um caminhão Volkswagen Constellation 24.280, placa OUP-2546, licença de Filadélfia-BA.

De acordo com informações de populares, o caminhão foi fazer uma ultrapassagem e colidiu contra o Fiat Strada, a cerca de 5 KM de Baixa Grande. O Fiat Strada ficou com a frente destruída e o caminhão carregado de cenoura tombou na pista.

Na colisão, o condutor da Strada, de prenome Átila Menezes, conhecido como Lilito, de Valença-BA, ficou preso as ferragens, não resistiu e morreu na hora. O motorista do caminhão fugiu do local. Prepostos da Polícia Militar de Baixa Grande estiveram no local lavrando a ocorrência.
Átila Menezes

Jovem morre ao tentar ultrapassagem na BA 407, próximo a cidade de Ponto Novo

Por volta das 21h desta sábado, 09, a Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente com colisão frontal na BR 407, trecho entre Ponto Novo e Filadélfia, entre uma moto conduzida por Fernando Ribeiro, 21 anos e um veículo Gol de placa KGA 8061.

Segundo informações, a colisão ocorreu quando Fernando, que residia em Ponto Novo, tentou uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o Gol, tendo seu corpo arremessado sobre o veículo, causando morte instantânea. Ainda de acordo com informações, o condutor do veículo Gol evadiu-se do local.

O corpo do jovem foi encaminhado pelo DPT para o Instituto Médico Legal da cidade de Senhor do Bonfim. 
Fonte: Augusto Urgente!

Ônibus de Miguel Calmon com romeiros deixa 30 feridos em acidente na BR-242

Mais de 30 passageiros de um ônibus ficaram feridos durante um acidente na altura do Posto Vista Alegre, em Lagoa do Dionísio, município de Ibitiara no sul da Bahia. 

De acordo com informações publicadas pelo blog Liberdade Bom Sucesso, o ônibus com placa JMG 0698, de Miguel Calmon, que transporta 56 romeiros colidiu na lateral de uma carreta Placa HDI 5611 Môndaí RS. 

Os feridos foram levados para o Hospital Padre Aldo na cidade de Ibitiara e o estado de saúde de todos os passageiros é estável. Os romeiros estavam a caminho do município de Bom Jesus da Lapa, para pagar promessas e outros atos de fé. 

De acordo com informações, o coletivo teria causado o acidente ao entrar na contramão e colidir na lateral da carreta, que estava na mão direita. As informações e foto são do Blog Liberdade Bom Sucesso.

Forró LPM e Banda Barco Novo realizou show em São José do Jacuípe

No ultimo sábado 09 de agosto de 2014 foi realizado shows, com a Banda Forro LPM e Banda Barco Novo e DJ Yago. 

O evento foi realizado no Clube Balneário Jacuipense, iniciando com a Dj Yago, depois foi realizado o show com a banda Barco Novo e em seguida o mais esperado da noite com a banda forro LPM, animando o público presente.
Sonorização Léo Som

Realização Elves Produções
Banda Barco Novo
 Dj Yago


Veja mais Fotos...

Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Torneio da Escolinha de Futebol Viver Melhor, na cidade de Várzea da Roça, é realizado com sucesso

Foi encerrado neste sábado, 09 de agosto de 2014, o Torneio da Escolinha de Futebol Viver Melhor, na cidade de Várzea da Roça. A garotada mostrou muita dedicação e talento com belas jogadas e gols. 

A competição foi dividida pelas categorias sub-10, sub-12 e sub-15, reunindo mais de 130 garotos de 8 a 15 anos. Os principais destaques foram Jean na categoria sub-12, Paulo Richard e Manoel no sub-10 e Galego no sub-15. 

E escolinha Viver Melhor existe a onze anos incentivando a prática esportiva como melhor opção para as crianças e adolescentes. O torneio teve a organização de Chiquinho e Kelmany.







  


Motorista tenta evitar buraco e bate em caminhão perto de Jaguarari

Dois caminhões bateram na BR-407, próximo à cidade de Jaguarari, a cerca de 354 km de Salvador, na manhã deste sábado, 09 de agosto de 2014. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão cegonha freou bruscamente para evitar um buraco que se abriu na pista. Com isso, o caminhão que vinha em seguida desviou para a pista contrária, o que causou a batida frontal em outro caminhão que estava via. Um deles tombou. 

A pista ficou congestionada e só começou a fluir no final da manhã deste sábado. O tanque de um dos caminhões vazou e o Corpo de Bombeiros foi acionado para evitar precipitação de incêndio no local. Nenhum dos motoristas envolvidos no acidente ficou ferido. 

Fonte: G1/Foto: João Carvalho/Portal Jaguarari

Visita Online