PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de out. de 2015

TENTATIVA FRUSTRADA DE ASSALTO A BANCO TERMINA COM BANDIDOS MORTOS EM PONTO NOVO


A sexta-feira, 02 de outubro de 2015, ficará marcada em Ponto Novo pelas cenas dignas de filmes do diretor Peter Jackson. A cidade acordou por volta das 03:00hs da manhã com estouros dos mais variados calibres. Todos logo desconfiaram se tratar de alguma ação criminosa na Praça Leônidas Freire, aonde ficam os bancos.
O intenso tiroteio durou cerca de dez minutos, e só então a população agitada se movimentou em direção à praça para saber o que tinha acontecido.Os fatos
Ao que parece, a inteligência da Policia já sabia dos planos dos bandidos, pois já havia montado um grande esquema com vários policiais que estavam apostos em vários pontos do entorno da praça. E eles vieram! Mas antes mesmo que conseguissem explodir a agência do Banco do Brasil, foram surpreendidos por atiradores que estavam no primeiro andar de uma casa ainda em construção em frente ao banco.



Segundo informações de populares, alguns fugiram em direção ao bairro do Contorno, não se sabe ao certo se em um ou dois veículos. O certo é que dois dos que ficaram num outro carro foram cercados. Sem alternativas, desceram e correram bem na direção de outros policiais que estavam acampados na saída para o Reassentamento, e acabaram mortos.

Foram muitos tiros, mas nenhum caixa foi explodido. Apenas a fachada de vidro do Banco do Brasil foi destruída. Vários policiais estão em diligência na tentativa de capturar os outros criminosos, inclusive há a possibilidade de algum estar ferido, pois há rastros de sangue em outra rua diferente daquela em que dois foram mortos.

Até o momento, não se tem a identificação dos mortos no confronto, o que deve acontecer nas próximas horas no DPT de Senhor do Bonfim.

A qualquer momento maiores informações.

Portal Ponto Novo

Visita Online