Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de set de 2015

Gavião - Acidente com veículo da Prefeitura deixa duas vítimas fatais nesta madrugada

Foto
Um trágico acidente próximo ao km 118 na BR 324 vitimou o motorista Zé Luiz da ambulância como era conhecido e Valmir Teixeira ambos muito conhecidos no município.
Com a tragédia a cidade de Gavião amanheceu de Luto.
Segundo informações o Sr. Valmir Teixeira, havia ido a Salvador no dia de ontem 26 de setembro para tratamento médico, ao retornar ao município de Gavião, já tendo as horas avançadas da noite pediu para que o Sr. José Luiz Corcino, sendo que o mesmo era motorista da prefeitura municipal no setor da saúde, daí ser conhecido por "Zé Luiz da ambulância". Que o levasse a sua residência, localizada na comunidade de João da Cruz próxima ao distrito de Pereira de Santa Luz.
Segundo comentários de populares ao chegarem próximo do Km 118 uma carreta que vinha no sentido contrário, saiu de sua mão de origem se chocando de frente com o carro que os mesmos ocupavam, vitimando fatalmente os dois ocupantes.
Foto
Foto
Fonte: armandogaveducultura.blogspot.com.br 

Brankinho realiza show no município de Mairi

Brankinho realizou mais um show  no município de Mairi desta  vez foi no Augustão Fest,  evento que foi realizado no ultimo sábado, 26 de setembro de 2015, na Fazenda Chatinha, próximo ao povoado do Sanharol, no município de Mairi.

Como sempre Brankinho vem sendo bem recebido pelo publico por onde passa, sua humildade e carisma conquistou um publico que por sinal é fiel ao musico.
Após show no município de Mairi, Brankinho seguiu para mais um show em Taquarandí.

Serrolândia- criança desaparecida é encontrada com vida

Na noite do ultimo sábado 26 de setembro os serrolandenses foram surpreendido com uma triste notícia, que uma mãe, com distúrbios mentais teria assassinado seu filho de apenas 3 anos, levando pra um tanque nas proximidades conhecida como Antônio de Rosa, ainda ajudei a procurar pela criança no referido tanque, pessoas passaram a noite a procura do pequeno, que foi encontrado hoje pela manhã por volta das 9 horas há uns dois quilômetros do referido local. A notícia boa é que ainda com vida foi encontrado, nas mediações do novo cemitério da cidade, porém muito machucado, segundo informações é que a mãe tenha batido com algo na cabeça do mesmo e o abandonou em seguida. A criança foi transferida pra outro hospital, ainda não sabemos pra onde, breve mais informação sobre o caso. Pedimos orações pro bebê e pra mãe que precisa muito de nós. Vamos Orar por eles minha gente.
Informações Pedro Filho

Uma criança de 3 anos está sendo procurada em Serrolândia; Polícia e Corpo de Bombeiros realizam buscas

Daniel Pereira pode está no mato
ou ter sido levado por um taxista
Um criança de 3 anos está sendo procurada desde às 19h deste sábado, 26, nas imediações da cidade de Serrolândia.

Após informações de populares que uma mulher de 33 anos que sofre com problemas mentais ter sumido com seu filho, a Polícia Militar encontrou a mesma na pista sentido Serrolândia a Várzea do Poço. Toda molhada e já sem a criança no colo, a mulher passou a relatar que um homem em um táxi vermelho teria lhe chamado para fazer sexo e acabou levando o seu filho. Disse que estava molhada por ter ido beber água em uma represa que fica próximo.

Em conversa com o PM Vilson do DPM da 91ª CIPM em Serrolândia, o mesmo nos informou que pelo fato da mulher está toda molhada no momento da abordagem e mudando de versão, foram feitas buscas juntamente com o Corpo de Bombeiros até às 2h da madrugada deste domingo (27) em duas represas próximas e a criança não foi encontrada.

Neste domingo as buscas serão refeitas, inclusive em uma mata próxima, pois há a possibilidade da criança ter sido abandonada pela mãe. A versão do táxi vermelho também não foi descartada e a criança pode ter sido levada realmente.

A avó da criança alegou que deixou o mesmo com a mãe porque ela sempre cuidou bem do filho, nunca agrediu e ficava calma nos momentos de crise, o que ocorre desde os 16 anos.

As buscas continuarão e qualquer informação da criança que atende pelo nome de Daniel Pereira de Oliveira, 3 anos, podem ser repassadas para o DPM de Serrolândia no (74) 3631-2512 / ou na 91ª CIPM no (74) 3651-1355.

Fonte: Augusto Urgente!

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online