Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de jul de 2014

Seleção de São José do Jacuípe perde amistoso preparatório para o Intermunicipal de virada para Capela do A. Alegre

Na ultima quinta-feira, 24 de julho de 2014, a seleção de São José do Jacuípe, realizou um amistoso contra a seleção de Capela do Alto Alegre, em preparação para disputar o Campeonato Intermunicipal.

O jogo foi realizado no estádio municipal Alto do Jacuípe na cidade de São José do Jacuípe, por volta das 16h. A seleção de Capela do Alto Alegre não participará da competição, jogo bastante corrido onde a seleção de São José abre o marcador ainda no 1º tempo, mais  no segundo tempo tem dois atleta expulso daí então Capela leva a melhor e vence o amistoso pelo placar de 3 a 2, é a segunda vitoria da seleção de Capela em amistoso no qual  jogou na ultima quinta-feira contra a seleção de Quixabeira e vencendo pelo placar de 1 a 0, no estádio de Quixabeira. 

No próximo domingo 27 de julho a Seleção de Capela do Alto Alegre fará mais um amistoso contra a seleção de Mairi que se para disputar o Campeonato Intermunicipal.
 Seleção do C.Rural de Capela do A.Alegre
Seleção de São José do Jacuípe
Iraesto e Gugu
Resevas da Seleção de Capela
Gol da Seleção de São José
Comissão Técnica de Volta pra  Casa
 
Lanche com os Atletas


Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Riachão do Jacuípe - Assaltante toma veículo de comerciante e morre em confronto com a Polícia próximo a Feira de Santana

Messias dos Santos Silva, 23 anos, morreu depois de trocar tiros com policiais na BR 116 na noite de quarta-feira,23,próximo a entrada do Distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.Segundo informações o assaltante em posse de uma arma abordou um comerciante do ramo de gêsso que possui a empresa próximo ao terminal rodoviário de Riachão do Jaciuípe,às margens da BR 324 por volta das 21h,levando seu veículo Gol, de placa HNA-3441, licença de Riachão do Jacuípe

O bandido em posse do carro fugiu sentido a cidade de Tanquinho, a Polícia foi avisada e acionou guarnições das cidades vizinhas, que fizeram barreira na estrada e interceptou o carro, houve perseguição,o bandido perdeu o controle do carro que acabou batendo em uma árvore.
O assaltante teria abandonando o carro e descido atirando, mas acabou sendo alvejado pela Policia, foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade,onde morreu na emergência.

O veiculo tomado no assalto foi encaminhado ao pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira em Feira de Santana.
Fonte: www.calilanoticias.com.br 
Com informações Hora da Verdade e Central de Polícia

Vereadores rompem com a prefeita Verinha

 
Hoje, quinta-feira, 24 de Julho de 2014, completa uma semana de uma importante reunião entre vereadores do PSDB do município de São José do Jacuípe e a prefeita Maria Veruza Costa Matos, a popular Verinha de João de Conrrado também do PSDB. O encontro foi realizado em Capim Grosso e teve como objetivo discutir a formação do grupo para a disputa das eleições de 05 de Outubro, que pede pelas escolhas de novos deputados estaduais, federais, senadores, governadores e presidente da república.
Vereadores presentes: Genival de Elêncio, 400 votos, Rosemilson, 602 votos, Gerson 629 votos e Gildásio do Requeijão 461 votos, somam juntos 2092 votos. Insatisfeitos com a ausência da prefeita que segundo relatos só dá atenção a vereadora e presidente da Câmara Ana Katucia, a popular Aninha de Daniel, eleita no grupo do ex-prefeito Almeida com 341 votos, a reunião que mal tinha começado, foi encerrada com a chegada da presidente, gerando de cara um mal estar, levando à saída da prefeita Verinha do encontro, tendo como saldo o rompimento dos vereadores que agora formarão um grupo independente, deixando de representar a bancada da prefeita, que teria dito no encontro que não precisaria do apoio de vereadores alegando não mais pretensões políticas.
Em conversa com um vereador que representa o Distrito de Itatiaia, o mesmo colocou que da parte dele o rompimento está selado e que um trabalho será traçado pelos quatro vereadores visando defender o município e honrar os compromissos firmados com o povo na campanha que contribuíram para vitoria de Verinha que somou 3.329 votos. “ Até agora o que melhorou mesmo aqui em Itatiaia foi o atendimento a saúde, isso eu não posso negar, agora em termos de obras e atenção à população a aos vereadores é a pior situação que já foi registrada no município”, colocou o vereador.
Com o rompimento dos vereadores, a prefeita Verinha tem agora como apoio declarado na Câmara apenas o voto da presidente Aninha de Daniel, que rompeu recentemente com o grupo de Almeida para aderir ao grupo da prefeita. Em conversa com outro vereador do chamado grupo independente, o mesmo colocou: “projetos importantes para o município será votado, agora compromisso político está descartado”.
A prefeita Verinha perde sua bancada em um momento importante do mandato: a campanha política que precisa agregar forças para chegar forte para a disputa de 2016. Com a decisão dos quatro vereadores, o grupo fica ainda mais enfraquecido, o que atingirá sem dúvida a administração que precisa mostrar serviço, dizendo para os munícipes que valeu a pena votar em Verinha prefeita, Aislan, vice-prefeito.
Texto: Arnaldo Silva/Fotos: Eleições 2012.

Visita Online