PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de out. de 2017

91° CIPM faz apreensões em Várzea da Roça e Itatiaia

Várzea da Roça
Em rondas ostensivas pela cidade de Várzea da Roça, conversando com comerciantes e populares, a guarnição recebeu a informação que havia uma localidade próximo ao lixão da cidade onde estaria sendo usada como esconderijo para bandidos que estavam realizando assaltos na região de Várzea da Roça, inclusive o último na lotérica e mercadinho.
Informações dão conta que eles sempre fugiam sentido o povoado de Soinho e se escondiam nessa localidade. A guarnição solicitou apoio à guarnição de Mairi e deslocaram para o local indicado, onde foram encontradas duas motos que vinham sendo usadas em assaltos na região, e dois capacetes com viseira preta para dificultar a identificação. Uma das motos estava sem placa e com o chassi aparentemente adulterado e a outra com placa de Feira de Santana. Ao deslocar para a DEPOL local foi constatado pelo delegado que de fato se tratavam das motos utilizadas nos últimos delitos.

As guarnições de Mairi, composta pelo Sgt Josué e SD Rocha, e de Várzea da Roça, composta pelo Sgt Georgio e SD Carvalho, agradece o apoio do SD Gomes que na sua folga juntou-se às guarnições e prestou o apoio necessário para o êxito na missão.
Itatiaia
Após várias denúncias de cidadãos de Itatiaia distrito de São José, sobre um indivíduo que estava "aterrorizando" o distrito, a 91° CIPM montou uma operação na última sexta-feira, 27, e por volta das 19:30hs conseguiu localizar e prender um homem de iniciais H. D. O. na avenida Jacobina, s/n, em Itatiaia. Com o mesmo foram encontrados dois revólveres calibre 38 e 12 cartuchos do mesmo calibre intactos.
Além do armamento, também foi retido o veículo Fiat Estrada fire flex, 2007/2008, de placa policial DZB 6759, São Paulo-SP, que vinha sendo utilizado pelo mesmo.

A 91° CIPM recebeu diversas ligações de agradecimento pelo sucesso da operação realizada naquele distrito, bem como pelo restabelecimento da tranquilidade local.

91 CIPM, sentinela avançada do Norte!

Homem morre após ser atropelado no Ponto de Mairi

Na noite desta sexta-feira, 27 de outubro de 2017, por volta das 22 horas, aconteceu um grave acidente na BA-130, trecho entre Mairi e Baixa Grande.  

De acordo com informações de populares, um homem conhecido como Raulindo foi atropelado por um veículo desconhecido. 
A equipe do SAMU-192 foi acionada, mas quando chegou ao local, a vítima não tinha resistido aos ferimentos e morreu.

O acidente aconteceu nas proximidades da entrada da Fazenda Santa Fé. O motorista fugiu do local com o carro. Raulindo morava no distrito do Ponto de Mairi.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para realizar os procedimentos de praxe.

Da redação do Blog Agmar Rios.

Visita Online