Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de fev. de 2020

Várzea da Roça empata fora de casa no primeiro jogo das quartas de finais da Copa Jacuípe Feminina.

No último domingo, 09 de fevereiro de 2020, foi realizada a 1ª partida das quartas de final da Copa Jacuípe feminina de futebol na cidade de Capela do Alto Alegre na Arena Esinho.

A seleção feminina de Várzea da Roça, em jogo de ida pela quarta de final empatou com Capela do Alto Alegre em 1 x 1. Papí marcou para Várzea da Roça e Capela empatou com um gol contra após chute ter desviado na zagueira Kátia, da seleção varzeana. 
Mesmo com esse resultado Várzea da Roça se mantém  invicta no campeonato.

Com boa atuação na competição a seleção feminina segue invicta, firme, almejando chegar a grande final em busca do Título de Campeã. O jogo da volta será  dia 16 de fevereiro, em Várzea da Roça.
Realização Consócio Jacuípe.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.






Carro capota próximo ao povoado de Andaraí, no município de Piritiba

Carro capota próximo ao povoado de Andaraí, no município de Piritiba
Um acidente automobilístico foi registrado na tarde deste sábado (8), próximo ao povoado do Andaraí, no município de Piritiba - microrregião de Jacobina. Um homem identificado como Zé Carlos perdeu o controle de um carro e acabou capotando.
Após o capotamento, o veículo ficou na margem da rodovia, entre Piritiba e Andaraí. As circunstâncias em que o acidente ocorreu são desconhecidas. Não há informações se no interior do veículo haviam outros ocupantes além do motorista. Ele saiu ileso do acidente. 

Calmon Notícias, com informações do Report News Bahia

Várzea da Roça - Jornada Pedagógica 2020 é realizada com Sucesso.

A Prefeitura Municipal de Várzea da Roça, através da Secretaria Municipal de Educação, e com apoio da equipe de gestoras e coordenação pedagógica, deu continuidade a programação da Jornada Pedagógica 2020, que teve como tema: Educação Humanizada: Articulando o Saber, o Conviver, o Conhecer e o Fazer Juntos. 
Onde nesta terça-feira (04/02), a programação foi abrilhantada com a participação do teatro El Elion, da 1ª igreja Batista, interpretando “Quando a escola é de vidro” de Ruth Rocha, onde se buscou refletir sobre a prática docente em sala de aula. 
Na sequência, os professores participaram de oficinas de contação de história por modalidade, desde a Educação Infantil até o 5º ano sendo direcionado pelas professoras, Luciana Simões, Luciana Ávila e Danielle Andrade. E, Para o fundamental II, oficinas com base na BNCC, ministrada pelo professor Adilson Maciel .  
Na quarta-feira (06/02), o evento foi encerrado com as Oficinas de confecção de jogos pedagógicos, realizado pela equipe de coordenadoras pedagógicas do município.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.





Visita Online