Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de out. de 2017

Capim Grosso- Rogeres Magno recebeu a placa de prata do YouTube apos seu canal Studio 7 ultrapassar 100.000 inscritos,

Nesta segunda-feira, Rogeres Magno recebeu a placa de prata do YouTube apos seu canal Studio 7 ultrapassar  100.000 inscritos, isso é motivo de felicidade. em sua rede social Facebook Rogeres fala que se sente muito feliz por meu canal na area musical ser o maior do Nordeste.
Rogeres Magno agradece a todos os inscritos e aos artistas que juntos estamos formando uma grande parceria asim como Banda 100 parea, Weslley e Ygor, Brega e Vinho, Cela Vaqueira, Leandro Romano, Léo de Almeida e tantos outros, que Deus possa cada dia faser vocês crescerem.

Capelenses e milhares de jovens de outras paroquias da diocese de Serrinha participam do DNJ em Serrinha 2017

No ultimo domingo 29 de outubro d 2017, o evento foi organizado pelo setor juventude da diocese de Serrinha, juntamente com os jovens da paróquia bom pastor e da paróquia Santuário N S Aparecida, da vaquejada Diocese de Serrinha, realizou na cidade de Serrinha no Centro Juvenil Santo Alessandro, mas uma edição do Dia Nacional da Juventude. Celebrado em todo o país, o DNJ deste ano teve como tema ““Juventudes   em defesa da vida dos Povos e da Mãe-terra””.
  O DNJ teve inicio as 8horas da manhã com a acolhida recebendo as aróquias da Diocese de Serrinha entre elas a Paroquia de Capela do Alto Alegre que formarão   sua  caravana em 2 ônibus e foram participar demais um DNJ, após a acolhida foi celebrada a missa solene celebrada pelo bispo diocesano Dom Ottorino Assolari e padres da Diocese, na sequencia shows com: Banda Axêr,Banda  Kerigma.

Após o almoço aconteceram apresentações, seguidas pelo show da Banda G Jave dai então chegou momento dos agradecimentos no espaço Centro Juvenil Santo Alessandro aonde foram feita entrega de lembranças e anuciado que o DNJ DE 2018 será na cidade de NOVA FÁTIMA, seguindo a programação todos deixaram o local para uma segunda parte do DNJ que foi o arrastão  na avenida  com a Banda Kairós que animou milhares de pessoas  durante todo o percurso ao final do percurso  foram distribuídas mudas de plantas com a  bênção final do bispo diocesano Dom Ottorino Assolari.
Da Redação r Fotos: Foguinho Eventos.





Milhares de jovens de 23 cidades participaram do DNJ em Ipirá

Milhares de jovens das 23 cidades que compões a Diocese de Ruy Barbosa, participaram do Dia nacional da Juventude (DNJ) neste domingo (29) em Ipirá. Logo nas primeiras horas da manhã, as caravanas de jovens começaram a chegar a cidade, onde eram recepcionadas da praça Roberto Cintra por várias equipes de acolhida da Paróquia Senhora Santana.
Aos poucos, jovens vindos dos municípios de Itaberaba, Lajedinho, Boa Vista do Tupim, Andaraí, Redenção, Rui Barbosa, Macajuba, Mairi, Pintadas, Baixa Grande, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Mundo Novo, Piritiba, Miguel Calmon, Tapiramutá, Iaçu, Ibiquera, Utinga, Vagner, Santa Terezinha e Nova Itarana, receberam a acolhida do povo de Ipirá e seguiram em caminhada até o Espaço de Laser da Fundal.
No trajeto que foi puxado por Murilo Som, gente de todas as idades se juntaram aos milhares de jovens, que ao som de músicas religiosas animavam a todos por onde a caminhada passou.
Na Fundal, os jovens participaram de uma missa celebrada por Dom André White e padres das várias paróquias. Logo após, as bandas católicas Jovem Canto e Amor Maior se apresentaram com um shows animaram o público de todas as idades.
O DNJ é comemorado desde 1995 na Diocese de Ruy Barbosa, quando os jovens se encontram para um dia de louvor, palestra e animação.
Neste ano, a previsão da organização do DNJ em Ipirá foi de mais de 5 mil participantes da microrregião e de diversas paróquias que compõem a diocese de Ruy Barbosa.
O evento teve como tema “Juventude em defesa da vida dos povos e da mãe terra. ”
A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão, céu, árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão, céu, árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, multidão, árvore, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão, céu, árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 7 pessoas, multidão, céu, árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, multidão e estádio

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e casamento

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, em pé e casamento
Fonte: Caboronga Notícias

Visita Online