PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de jun. de 2012

Mega operação policial em Capela do Alto Alegre, prende fugitivo da justiça do Rio de Janeiro

Juscelino foi preso quando se preparava para dormir numa casa alugada no povoado de Conceição.

Nesta operação um equipe da Delegacia de Policia de Capela do Alto Alegre, apoiada por duas equipes do COE (Comando de Operações Especiais) de Salvador e uma equipe da DAS (Delegacia Anti Sequestro) da cidade do Rio de Janeiro, somando cerca de 12 policiais civis.

Juscelino foi preso quando se preparava para dormir numa casa alugada no povoado de Conceição, naquele município e onde estava escondido a cerca de 30 dias.
 Depois de receber a denuncia anônima sobre o caso, investigadores da Policia Civil de Capela do Alto Alegre, investigaram e puderam comprovar a veracidade da denuncia e passou a monitorar os passos de “Sorriso”, que mantinha uma vida normal naquele povoado, mas com bastante cuidado, temendo ser reconhecido, já que, segundo a polícia, no último sequestro feito pelo mesmo no Rio de Janeiro, sua foto saiu na televisão naquele estado e de toda a quadrilha de sequestradores do caso, o único que permanecia foragido era Juscelino que depois dessa prisão foi encaminhado a sede do COE em Salvador e de lá transferido para a DAS, Delegacia Anti Sequestro do Rio de Janeiro.
Inquérito No 0171873-46.2012.8.19.0001

PROCESSO EM FASE DE INQUÉRITO

Comarca da Capital: 35ª Vara Criminal

Cartório da 35ª Vara Criminal

SORRISO
Juscelino Souza de Oliveira

Recompensa: R$ 1 Mil

Nascimento: 21/10/1988

RG: Nº - 217.931.369 – IFP

Natural: Riachão do Jacuípe – BA

Situação: Procurado

Crimes: Sequestro/Extorsão Mediante Sequestro

Facção: Comando Vermelho

Função: Assaltante e Sequestrador

Área de Atuação: Ilha do Governador

As Poderosas São João 2012.

O bloco “As Poderosas” saiu desfilando nas ruas da cidade de Mairi na tarde deste sábado, dia 23 de junho de 2012, com muita festa e animação atrás de um carro de som. 
As Poderosas são vários homens vestidos de mulher. Eles desfilam atrás de um carro de som, distribuindo charme e muita sensualidade, na festa do Arraiá do Monte Alegre. 
As Poderosas saíram do Bairro da Lapinha, desfilando pelas ruas da cidade e seguiram para a Praça J.J. Seabra, onde estão se divertindo bastante. Neste momento a Banda Um Desejo a Mais está animando os blocos as Machonas e As Poderosas e o público presente.

Fonte: Agmar Rios

Forró do Paparico, em Mairi.

Os 10 Compromissados.
O Forró do Paparico está sendo realizado na cidade de Mairi, onde o público curte todos os estilos: pagode, sertanejo, forró, axé, arrocha e muito mais. A festa está acontecendo no Espaço Bokapiu, próximo a torre da operadora Claro.
Na última sexta-feira, dia 22, o show ficou por conta do cantor Jersinho Bahia da cidade de Várzea do Poço. A festa continua neste sábado (23), com a banda Os 10 Compromissados.
Mário Cesar, organizador do evento, agradece a todos que participaram da festa. Mário promete realizar outros eventos na cidade.


Redação e fotos: Agmar Rios

Festa de São João de Mairi já iniciou.

A festa do Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi, começou nesta sexta-feira, dia 22 de junho. Os Beneditos do Forró iniciaram a festa no palco 2 animando o público presente.

Paraíba do Acordeom foi a primeira atração que se apresentou no palco oficial do Arraiá do Monte Alegre. Na sequencia, aconteceu o show mais esperado da noite com Amado Batista. O circuito da festa ficou totalmente lotado, com cerca de 50 mil pessoas de Mairi e outras municípios da região. A banda Calango Tião encerrou o primeiro dia de festa.
O prefeito Antônio Capeta, o vice-prefeito Jobope, a primeira-dama Normeide Alves, os vereadores e outras autoridades políticas marcaram presença. O deputado estadual Pedro Tavares, também esteve presente para prestigiar a festa.
Os Beneditos do Forró
Paraíba do Acordeom e banda
Amado Batista













Vídeo - Abertura do show de Amado Batista em Mairi:
.
Da Redação Agmar Rios
Fotos Agmar Rios e Fguinho Eventos

Visita Online