PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de abr. de 2012

Vandalismo em Caixa de Poço Artesiano no distrito de Angico, município de Mairi.


Na noite deste domingo (22) um grupo de jovens não identificados cometeram atos de vandalismo no local onde foi colocada a caixa d'água que recebe água do poço artesiano que fica próximo ao Tanque da Nação em Angico.

Segundo informações os vândalos eram jovens que moram em um outro bairro distante do poço e que ainda não tem esse benefício perto de suas residências. Mesmo tavez tendo conhecido alguns dos infratores este cidadão preferiu não citar nomes por medo represálias.

No ato de vandalismos quebraram as torneiras e canos que serviam para encher vasilhas menores, como baldes por exemplo, e quebraram o cano que levava água da caixa de 3.000 L para a outra maior de 10.000L. Resta agora esperar que funcionários da prefeitura venham fazer os devidos reparos na encanação para que a população angiquense não seja penalizada por mais esse ato cruel e de pura ignorância.

Fonte: http://centralangico.blogspot.com.br

Homem sofre acidente de moto no Bairro do Coqueiro em Mairi.

Nesta segunda-feira (23), por volta da 2h da madrugada, um homem de prenome Fernando, conhecido por Branco, de 32 anos de idade, sofreu um acidente de moto no Bairro do Coqueiro, em  Mairi. 

Branco mora no Bairro do Coqueiro e estava no centro da cidade ingerindo bebida alcoólica e quando retornava para casa conduzindo uma moto Honda CG 125, de cor vermelha, aconteceu o acidente, na Avenida Suzete Santo Araújo, em frente ao Mercadinho de Branco do Leite, próximo a Escola Deraldo Cedraz. 

O acidente aconteceu quando Branco subiu a avenida em alta velocidade, perdeu o controle da moto no quebra-molas, bateu em dois canteiros de plantas, subiu na calçada e caiu. Branco só sofreu ferimentos leves. A moto ficou com o guidão torto, bengalas empenadas, painel, farol e retrovisores quebrados.
A moto bateu nos canteiros e subiu na calçada.
Redação e fotos: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Jovem de Várzea da Roça que morreu em mina de esmeralda em Pindobaçu, já foi sepultado.


O jovem Edvaldo Araújo Cirqueira, de 27 anos, conhecido por Pebinha, natural do município de Várzea da Roça, morreu em acidente na manhã deste sábado (21), em uma mina de esmeralda na Serra da Carnaíba, em Pindobaçu, localizado a 398 km de Salvador.

Pebinha era filho de Laurita, moradora da Praça da Bandeira, na cidade de Várzea da Roça. O corpo de Pebinha foi sepultado na tarde deste domingo (22), em Carnaíba.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 7h deste sábado, quando Pebinha e mais quatro garimpeiros desciam em um elevador até o local de extração, localizado 160 metros abaixo da superfície. Eles morreram na hora.

O resgate dos corpos só foi concluído por volta das 12h, após bombeiros e garimpeiros conseguirem descer até o local onde o elevador se chocou contra o solo.
A Serra da Carnaíba é um dos principais polos de produção de esmeraldas do país. O caso será investigado pela Polícia Civil.

As vítimas são:
Edvaldo Cardoso de Alcântara, conhecido como Raposo, 56 anos, natural de Sento Sé;
Antônio dos Santos Cardoso, conhecido como Tonho, 38 anos, de Riachão de Jacuípe;
Edvaldo Araújo Cerqueira, 27 anos, Conhecido como Pebinha, de Várzea da Roça;
Silvano Benício de Souza, 51 anos, natural de Campo Formoso;
Arnaldo Conceição de Almeida, 49 anos, de Jacobina.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online