PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de mai. de 2015

São José do Jacuípe- Luiz Eduardo é Campeão do Campeonato de Bairro 2015

 

Na tarde domingo, 3 de maio de 2015, foi realizado o jogo da grande final do Campeonato de Bairro do Município de São José do Jacuípe, no Estádio Municipal Auto do Jacuípe.

A equipe do Bairro Luiz Eduardo Magalhães venceu a equipe do Bairro Divineia pelo placar de 1 a 0 e consagrou-se campeã da competição. O gol foi marcado por Diego já no final do jogo após uma falha do lateral da equipe da Divineia.

Jogo ficou parado por 10 minutos após um choque entre o goleiro Mamá da equipe de Luiz Eduardo e um atleta adversário o goleiro ficou sentindo uma pancada na cabeça e foi atendido pelo enfermeiro Aislan ainda em campo após o atendimento a partida foi reiniciada.

O jogo foi transmitido pela Rádio Comunitária Jacuípe FM 104,9, com narração de Aerik Santos, comentários de Charles e reportagens de Jucival Rios e Foguinho Ribeiro.

Goleiro menos vazado: Mamá do Luiz Eduardo
Artilheiro: Lucas do Luiz Eduardo

Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos
 
 Luiz Eduardo Jogou com: Mamá, Heliabe, Noedson, Elves, Neguinho, Diogo, Lucas Rios, Simar, Marcinho, Lucas e Diego Técnico Valdson. 
 
Trio de Arbitragem 
 
 Divinéia Jogou com: Valber,Bila, Samuel, Nael, Raelson, Rodrigo, Levir, Kêy, Woodson, Joabe, Maciel Técnico Sandro.
 



Aerik Santos Narrador Esportivo
 
 Charles Comentarista

 
Reportagem Jucival Rios e Foguinho Ribeiro

Várzea Girl F.C recebe 4 bolas rede e cones da Empresa Augúrio Terraplanagem



A equipe feminina de Futebol, Várzea Girl F.C está participando do1º Campeonato Regional Society Feminino da cidade de Serrolândia. A equipe de Várzea da Roça, faz a melhor campanha no campeonato com 100% de aproveitamento, com 3 jogos e 3 vitorias assim tendo até o momento Tayná na artilharia com 8 gol.
Na última sexta-feira 1º, o técnico do Várzea Gil F.C recebeu mais um patrocínio importantíssimo da Empresa Augúrio, através do Vereador Danillo Sales que fez a entrega de 4 bolas um par de rede, pratinhos e cones para que a equipe possa ter melhores treinamentos mais aperfeiçoados e seguir firme na competição.
Várzea Girl treina forte para enfrentar a equipe de Paraiso na semifinal do Campeonato jogo esse que aconteceria neste domingo 03 e foi adiado pela Comissão Organizadora por motivo de força maior data a ser confirmada.
Além deste patrocínio recente tem como patrocinador, Viva Voz FM através de Ademário Pires, Prefeitura Municipal, Ademário da cidade de Valença e Sicoob de Várzea da Roça.
 Da Redação Foguinho Eventos





1º Torneio de Futebol na Fazenda Marco município de Várzea da Roça

 

No ultimo sábado, 02 de maio de 2015, foi realizado o 1º torneio de futebol na fazenda Marco, município de Várzea da Roça.

O torneio teve inicio as 13h com a participação de 4 equipe, o processo de eliminação perdeu já estava eliminado, assim foi o critério onde disputou a final do torneio a equipe da casa X  equipe de Roo.

Na disputa pelo titulo do torneio a equipe da casa venceu a equipe de Roo pelo placar de 3 a 0 e se consagrou campeão da competição.

As equipes que participaram foram: equipe de Roo do Município de São José do Jacuípe, a equipe de Val também do município de São José, equipe do município de Quixabeira e a equipe da Casa.

O 1º torneio foi sucesso total, muita gente compareceu para prestigiar o evento entre o publico citado o vereador Danillo Sales do município de Várzea da Roça juntamente com amigos, lembrando que o Uniforme da equipe da casa foi patrocinado pelo jovem Vereador Danillo Sales.

Esteve presente também o Vereador Zé de Tote de São José, logo após os jogos aconteceu Show com Pedro Silva, Menino Grilo e Diney Lopes.
Realização: Romildo e Tiago.
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

 
 
 

 


 


  

Homem é assassinado no distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina

Por volta das 20:15h desde sábado, 02 de maio de 2015, um homem identificado inicialmente por Roni foi assassinado com disparos de arma de fogo no distrito de Novo Paraíso.

Segundo informações, o homicídio ocorreu em um bar na Praça Principal, onde a vítima foi atingida por pelo menos 6 disparos. 

Por volta das 22h o Departamento de Polícia Técnica recolheu o corpo para o IML de Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente

Familiares, parentes e amigos dão o último adeus a Júnior de Celso, em Mairi

Na manhã deste domingo, 03 de maio de 2015, foi realizado na cidade de Mairi, o sepultamento do jovem Celso Antônio Santos de Souza Junior, conhecido como Junior de Celso da Carreta, de 34 anos. 

Familiares, parentes e milhares de amigos se despediram do jovem. O cortejo saiu às 09 horas da manhã da casa dos pais, localizada no bairro Alto da Boa Vista, passou pela Avenida Senhor do Bonfim e seguiu para a Igreja Matriz, onde foi realizada a celebração de corpo presente, com muitas homenagens. Depois da celebração, o corpo seguiu para o cemitério, onde foi enterrado por volta das 11 horas. 
Júnior de Celso
Júnior foi vítima de um gravíssimo acidente no início da noite da última sexta-feira, dia 1º de maio, na MG-217, próximo à cidade de Malacacheta, no Vale do Mucuri, no estado de Minas Gerais.

De acordo com informações, Júnior perdeu o controle da direção do caminhão boiadeiro em uma curva e o veículo capotou na rodovia, próximo a Comunidade dos Ferreirinhas. Ele ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Junior tinha 34 anos e morava em Mairi-BA. Ele era filho de Celso da Carreta e professora Léa. O corpo do jovem foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni na tarde deste sábado e chegou por volta das 02 horas da madrugada deste domingo na casa da família, na cidade de Mairi.



Redação e fotos: Agmar Rios

Visita Online