Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de mar. de 2016

Mulher é atingida com golpes de faca dentro do Mercado Municipal de Pintadas

Na tarde de segunda-feira 7 de março por volta das 14 horas, um homem desferiu vários golpes de faca em uma mulher dentro do Mercado Municipal de Pintadas durante a feira-livre da cidade.

Segundo informações a vítima de nome Elizane Souza Carvalho de 36 anos, sofreu 3 perfurações no abdomem. Ela chegou a correr após ser atingida, conseguindo sair do mercado mas caiu nas proximidades onde ficam as barracas de roupas.

Ela foi socorrida por populares e levadas para o hospital de Pintadas e devido a gravidade dos seus ferimentos foi transferida.

Não se tem informações do agressor e do estado de saúde de Elizane.

Fonte: VR 14

Rádio Jacuípe FM 104,9 comemora 2 anos

A rádio comunitária Jacuípe FM 104,9, da cidade de São José do Jacuípe completou 2 anos de atividades no último dia 2 de março. As comemorações ocorreram no domingo, 6 de março ao longo do dia. Às 10:00 foi celebrada uma missa em ação de graças na igreja católica na Praça da Matriz, durante a qual foi lida uma literatura de cordel contando a trajetória da emissora nesses dois anos. O celebrante, Padre Roberto disse em seu sermão que “podemos reconhecer a rádio como um fruto de prosperidade”.
Igreja Assembleia de Deus
A festa recomeçou as 14:00 em frente à sede da Rádio, na Rua Filadélfio Vilas Boas com a equipe do programa Mensagem de Esperança da Igreja Assembleia de Deus, com a participação muito especial dos locutores do programa: Renilton Soares, Suzara Rios e Gerson Nascimento, que sortearam brindes para os ouvintes do programa.
Apresentações Culturais

Muitos artistas da terra fizeram apresentações musicais de cultura de raíz. Se apresentaram Santinho e Deodato, Os Meninos de Várzea do Meio, Jucélio e Lando (samba), duelo de aboiadores com Barbosinha e Lielton, Carlinho e Adauto (moda de viola), João Cardozo e seus Amigos (Samba de Roda). Houve ainda a leitura de literaturas de cordel que homenagearam a luta da equipe da Rádio. Às 19:00 foi realizado bingo de um carneiro em benefício a Rádio, que recebeu a doação de um terreno e do projeto da sede própria e desde já está em campanha para realizar essa construção. Os locutores e diretoria tiveram seu momento de usar a palavra e agradecer a participação e colaboração do povo nesses dois anos de funcionamento da emissora.
Após o bingo, houve mais apresentações de artistas locais, que animaram o fim da noite. Nomes como Jozias Novaes, Fiinho Cigano e Van , Lucas Araújo e Dinho & Rouxinol se revezaram no palco.
Genival da Rádio Sinzal
Locutores Itatiaia FM
Radialistas da região compareceram para prestigiar a festa da Caçulinha da Bacia do Jacuípe, como Gevaldo Rosa e Jean Carlos da Contorno FM( Capim Grosso), Genivaldo Silva da Rádio Sisal (Conceição do Coité), Ademário Macedo da Viva Voz FM(Várzea da Roça), Isabel, Roberval e Lucival da Itatiaia FM (Itatiaia). Muitos brindes, cortesia dos parceiros comerciais foram sorteados para o público.
Da Redação Pablo Rios, Fotos Foguinho Eventos




Show de Júlio Nascimento em Capim Grosso

No ultimo sábado, 05 de março de 2016, foi realizada uma festa dançante, em Capim Grosso-, com Ney Salles, Júlio Nascimento e convidados.
O evento aconteceu no espaço D’ Disbel no Bairro Jardim Araújo evento esse realizado por Roberto dos Quadros.

Inúmeras pessoas foram assistir de perto o Fenômeno da música brega do Brasil Júlio Nascimento
Com um bom publico Júlio cantou seus sucessos antigos e também sucesso do seu mais novo trabalho.

Roberto dos Quadros agradecem a todos pela presença e confiança.


Menor sofre facada em Várzea da Roça

Na noite deste domingo, 06 de março de 2016, por volta das 22 horas, uma menor sofreu uma facada na cidade de Várzea da Roça. 

De acordo com as primeiras informações, a facada teria sido aplicada pelo namorado. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital local. 

Ainda segundo informações, a garota foi atingida na região do pescoço, mas não corre perigo. Moradores informaram que o caso aconteceu na Avenida Euzebio.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online