Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de out. de 2019

Motorista com sinais de embriaguez causa grave acidente em Serrolândia

Um grave acidente aconteceu por volta das 18h30 deste domingo 27 de outubro de 2019 na BA-417, próximo ao antigo Cafofo. Dois veículos colidiram-se frontalmente após um dos condutores com sinais de embriaguez perder o controle do Fiat Uno e invadir a contramão.


Felizmente não houve vítimas fatais, apenas o condutor do Fiat Uno que não estava usando cinto de segurança, foi socorrido para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva sentindo dores nas pernas, mas estava lucido. No outro veículo, um Siena com placa de Várzea da Poço, estava Geraldo do Posto e mais 4 pessoas, todos passam bem e estão no local do acidente. No uno estaria apenas o motorista.




A Polícia Militar também está no local aguardando a PRF.


Informações dão conta que o motorista do Fiat Uno é da comunidade de Cachoeira, Município de Jacobina.
Fonte: Portal Serrolândia

Pé de Serra vence Gavião na abertura da 1ª Copa Jacuípe de Seleções

No último sábado 26 de outubro de 2019, Pé de Serra sediou a primeira partida  da 1ª edição da Copa Jacuípe de Seleções válido pelo Grupo B a partida aconteceu as 16h00min.

A Seleção de Pé de Serra em seu mando de campo recebeu a Seleção da cidade de Gavião. Seleção local aproveitou o mando de campo e o apoio da torcida e venceu a equipe de Gavião pelo Placar de 2 a 1 e soma 3 Pts na tabela da competição como se diz iniciou com o pé direito.

Resultado das partidas do Sábado 26/10.

Grupo A

Serrolândia 3 X 0 São José 

Grupo B 

Pé de Serra 2 x 1 Gavião


Serrolândia vence na estreia da 1ª edição da Copa Jacuípe de Seleções

Na noite do último sábado 26 de outubro de 2019, Serrolândia e São José do Jacuípe  fizeram o jogo de estreia pela 1ª edição da Copa Jacuípe de Seleções válido pelo Grupo A, formado pelas seleções de Nova Fátima, São José e Serrolândia. A partida aconteceu no  Estádio Municipal Waldetrudes Carneiro de Magalhães "O Carneirão".

A partida teve início as 19h30min, as duas seleções buscavam os 3 primeiro Pts da competição, com início de jogo bem equilibrado, mais no decorrer da partida a equipe de Serrolândia foi se soltando mais até por jogar em casa com apoio da torcida e garantiu os 3 Pts na competiçãocom gols marcados por: Edmundo, Matheus e Renan. Cerca de  284 pagantes, com uma renda total de 1.420,000 R$.

Estiveram presentes, além da torcida, o Prefeito de São José do Jacuípe Erismar, Secretário de Administração Jucival Rios e comitiva, O prefeito Gonçalves do Sacolão, Vereador Clebinho de Silé, o secretário de esportes, Guina da Oficina  e Jhone da líder promotora.

A partida teve a cobertura da Equipe de Foguinho Eventos com a participação de Anny oliveira,  Carlos Lota  também com Flash ao vivo da Serrote FM e Pinguim Lima.

Apoio da Cobertura Jhonny da líder Promotora, Gonçalves do Sacolão Erismar e Clebinho de Silé.
Seleção de Serrolândia
Trio de Arbitragem
Seleção São José do Jacuípe
Anny Oliveira, Prefeito Erismar Pinguim e Jucival

 Guarda Municipal e Vereador Clebinho de Silé


Jhonny da líder Promotora
Veja mais fotos

PT de Várzea da Roça discute Eleições 2020

Na noite desta sexta-feira, 25 de outubro de 2019, a direção do PT de Várzea da Roça começou os diálogos internos em torno da eleição 2020. 

Hoje o partido possui dois mandatos: um na Câmara, representado pela vereadora Joilma Rios e outro na Prefeitura, com o Vice-prefeito Milton Filho. 

Nas eleições de 2016 o PT lançou duas candidaturas para o legislativo municipal. Para o próximo pleito eleitoral o partido pretende garantir mais vagas na Câmara Municipal e manter-se no Poder Executivo. 

Vamos seguir dialogando com as forças políticas presentes no município para construir alianças comprometidas com um projeto de desenvolvimento que priorize a população varzeana.

Fonte: Ascom PT Várzea da Roça.

Visita Online