Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de ago de 2018

Capim-grossense Milla Araújo fala do seu primeiro trabalho na novela Segundo Sol


A Atriz Baiana Milla Araújo, de 27 anos, atualmente no ar, interpretando a personagem Fabiana, na trama das 21 horas, Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, é uma das belezas naturais que, somente no nosso Brasil, podemos encontrar.
Natural de Capim Grosso, cidade do centro-norte da Bahia, que fica à 275 Km da Capital Salvador, essa linda morena, que também é modelo, vive uma das melhores fases da sua vida, contracenando ao lado de talentos como a Adriana Esteves, a Laureta da trama e de Chay Suede, o Ícaro, ex garoto de programa, filho de Giovanna Antonelli, a Luzia/Dj Ariella.

Estou muito feliz pela oportunidade de poder mostrar o meu trabalho como atriz e,  estar ao lado de Adriana Esteves que é uma atriz que eu admiro muito!
E de contracenar com pessoas tão talentosas! Por estar contracenando e participando dessa dramaturgia que que dá vida a essas histórias que se passam na minha na nossa Bahia! Sou  capim grossense e Baiana com muito orgulho!  gratidão gratidão gratidão sempre! O querido João Emanuel Carneiro Está apresentando e criando expressões que representam de forma singular A Bahia!  é lindo de ver! Declara ela que mora no Rio de Janeiro mas mantém o orgulho e o Carisma do bom povo Nordestino.

       

Fonte: Minuto Livre

Quixabeira: Casal de idosos morrem carbonizados após casa pegar fogo

Um casal de idosos morreu carbonizados na manhã deste sábado(04/08), na cidade de Quixabeira, centro norte baiano. Ambos morreram dentro do quarto após um incêndio que destruiu parte da residência.

As vítmas, o ex-vereador Lizânio Gonçalves de Oliveira, 104 anos e sua esposa Clotildes Sousa Gonçalves, 93 anos, residiam na avenida Centro Oeste, no centro de Quixabeira. Um filho que teria dormido em companhia do casal, tinha saído minutos antes de acontecer o trágico acidente.

A Polícia Militar esteve no local fazendo isolamento da área. Os corpos ainda se encontra dentro da residência, aguardando a Polícia Técnica para fazer a perícia e remoção. Ainda não se sabe a causa que provocou o incêndio.

Atualizando...

Blog do Ril de Beto

Em caminhada população de Baixa Grande pedem paz

Com o tema “Fraternidade e superação da Violência” e em consonância com o Dia Municipal da Paz, populares de Baixa Grande realizaram caminhadas pelas ruas e povoados de Baixa Grande, pedindo paz.
Na sede do município os participantes se aglomeraram em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), onde um advogado representante do órgão falou dos tipos de violência Doméstica.
Às 9h saíram em caminhada e foram realizando paradas em pontos estratégicos em cada parada, um órgão responsável explanavam sobre algum tipo de violência e os caminhos para a Superação, na caminhada eram levados faixas e cartazes com palavra pedindo paz.
Além da sede foram realizada CAMINHADA DA PAZ em vários povoados, como Novo Sítio, Lagoa do Cipó, Italegre, entre outros.




Visita Online