Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de abr de 2019

JOHNNIE E FORRÓ DAS ANTIGAS COMO VOU DEIXAR VOCÊ

91ª CIPM REALIZA RODA DE LEITURA PARA CRIANÇAS EM CAPIM GROSSO

Abril é um mês de grande importância para o universo literário infantil, onde  são comemorados o Dia Internacional do Livro Infantil (2 de abril) e o Dia Nacional do Livro Infantil (18 de abril).
Diante disto a 91ª Companhia Independente da Policia Militar, preparou  uma programação  especial  voltada para crianças através do Projeto "Roda de Leitura Infantil: Polícia e Comunidade na Corrente do Bem“.

O projeto foi  aplicado na cidade de Capim Grosso e no povoado do Peixe através de policiais e instrutores do Programa Educacional de Resistência as Drogas e Violência (PROERD) e teve como objetivo maximizar o alcance do livreto da PMBA, elaborado pelo soldado Orlando Lima Júnior, "Polícia e Comunidade na Corrente do Bem" que mostra em linguagem adequada a crianças de três (03) a sete (07) anos de idade quais  são as atividades da Policia Militar.
Foram contempladas nesse primeiro momento no povoado do Peixe a Creche Lurdes Francisca , na cidade de Capim Grosso a Creche Municipal Marizete Pinheiro, a Creche Municipal Dulce Vilas Boas, a Escola Cândida Rosa Vilas Boas e a Escola Osvaldo Vilas Boas.
Através destas ações, os policiais interagem com a comunidade e, de forma lúdica, inserem ações preventivas junto a mesma, agindo desta forma na manutenção da segurança e paz social.

91ªCIPM :SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.
FONTE :ASCOM 91ªCIPM

Capim Grosso: Homem é morto a golpes de faca na tarde desta segunda-feira (22)

Foi registrado no final da tarde desta segunda-feira, 22, uma morte por golpes de faca, vitimando Renivam Pereira dos Santos, no bairro Recanto da Sariema.

De acordo com informações de preposto da Polícia Militar a vítima chegou a ser socorrida para UPA, mas não resistiu e veio a óbito.
A polícia investiga o caso, para esclarecer a motivação e o autor, de acordo com populares a vítima teria se envolvido em uma briga no dia anterior, mas não se sabe se existe alguma relação.

Aguarde mais informações!
 
Fonte: FR Notícias

Corpo em estado de decomposição é encontrado dentro de açude no limite entre Queimadas e Santaluz

O corpo de um homem foi encontrado boiando no açude do distrito de Riacho da Onça, pertencente ao município de Queimadas, região sisaleira da Bahia, por volta do meio dia desta terça-feira, 23.

Segundo moradores da comunidade, a vítima ainda não foi identificada oficialmente, mas seria um morador do povoado Nova Campina, pertencente ao município de Santaluz e distante cerca de 500 metros de Riacho da Onça.
Ainda de acordo com relatos de populares, ele tinha sido visto pela última vez na noite do último domingo 21,
 Após encontrarem o corpo já em estado de decomposição, populares acionaram a polícia. Até por volta das 13h40, o corpo permanecia dentro do açude à espera de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção e apurar a causa da morte.
 O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Queimadas.

Fonte: Notícias de Santaluz

BAIXE O CD DE JOHNNIE FORRÓ DAS ANTIGAS AO VIVO EM SÃO JOSÉ DO JACUÍPE

Clique Aqui e baixe o CD de JOHNNIE Forró das Antigas

PM REALIZA OPERAÇÃO SEMANA SANTA E APREENDE ARMA

Durante operação "Semana Santa" na área da 91ªCIPM arma é retirada de circulação e população vive tranquila o feriadão.

Durante abordagens preventivas no último sábado, policiais e militares de serviço na área de Quixabeira abordaram a pessoa de A. S. F., portando um arma.

As investidas continuaram e, durante todo o feriado, mais de 257 pessoas foram abordadas.

A pistola, bem como munições e portador foram apresentados à delegacia de Polícia Civil para que providências legais pudessem ser tomadas.

*91ªCIPM :SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.*

Fonte :ASCOM 91ªCIPM.

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online