Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de fev. de 2015

Brankinho o Pancadão da Bahia lota praça no Carnaval de Várzea do Poço


Na noite do ultimo domingo 15 de fevereiro de 2015, O Cantor Brankinho o Stourado da Bahia se apresentou no Carnaval o Várzea Folia 2015, na cidade de Várzea do Poço, por lá os foliões se encontraram na Praça Soares da Cunha (Praça da Preguiça) para o Cantor que vem se destacando cada vez mais, Brankinho, esteve no Universo Axé na apresentação de Alex Lopes, em 4 de fevereiro no qual superou todas as expectativas possíveis, dominado a audiência total ultrapassando a Rede Bahia.
Brankinho conta também com o apoio dos Fãn Clube Os Stourados da Cidade de Jacobina com um grande numeros de Socios na região e  o Geração Brankinho Pancadão da cidade de Serrolândia, além de milhares de fãs espalhados pelo Brasil.
Agenda Tur em SP

Brankinho e Banda possui uma pegada totalmente diferente no qual atraem os foliões da cidade e visitantes da micro e macro região. Ainda na noite do ultimo domingo ele fez a dobradinha na cidade de Miguel Calmon, já nesta segunda-feira véspera do feriado de Carnaval ele estará se apresentando na cidade de Itiúba no Bloco Pitbuul e ainda na mesa noite fará seu 2º show na cidade de Monte Santo. 

Gravação do DVD em Jacobina

Além destas datas o Cantor juntamente com sua Banda e Produção estará fazendo uma Turnê na cidade de São Paulo no qual sairá da Bahia até a cidade de São Paulo para realização deste Show que será de 27 a 01 de março.
Ainda segundo a Produção da Banda, passou para nossa redação que apos a volta da Turnê, Brankinho estará se apresentando na TV Bahia, isso data a confirmar, Além da Gravação do DVD com a Participação da Banda Brega e Vinho e do Apresentador Alex Lopes do Programa Universo Axé da TV Aratu que será dia 15 de Março na cidade de Jacobina.
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos FAZENDO A DIFERENÇA

 

Três homens foram roubados e espancados por quadrilha no Carnaval de Várzea do Poço

Por volta das 6h deste sábado, 15 de fevereiro de 2015, três homens foram vítimas de espancamento na cidade de Várzea do Poço.

Segundo informações, quatro homens batiam em um homem, quando um transeunte pediu que parassem, pois iriam acabar matando-o. O reclamante acabou levando uma pedrada na cabeça e lhe roubaram R$ 1 mil. Outro jovem que passava o local também foi vítima da quadrilha, levando pontapés e pedradas na cabeça.

As três vítimas foram atendidos no Hospital de Várzea do Poço, sendo que dois foram liberados e um deverá ser transferido para Salvador em estado grave devido ao espancamento.

A Polícia Militar prendeu os quatros acusados, que foram apresentados ao delegado Dr João Jaques Valois.

Fonte: Augusto Urgente

Baixa Funda e Boa Paz se classificam para a próxima fase do Campeonato Rural de Mairi

Na tarde deste domingo, 15 de fevereiro de 2015, aconteceu a última rodada do Grupo A do VII Campeonato Rural de Mairi. Desta vez, os jogos foram realizados na comunidade da Baixa Funda. 

No primeiro jogo da tarde, Boa Paz e Aroeira empataram em 1 a 1. O árbitro central foi Mouraci Sena do Nascimento. Os auxiliares foram Adailton Sampaio e Cristiano de Jesus. Com esse resultado, Boa Paz somou 05 pontos, assumiu a segunda colocação do grupo e se classificou para a próxima fase.
Boa Paz jogou com: Nenzinho; Luizinho (Rubinho), Marciano, Leo Banha e Warllem; kaio, Nego Nem, Vere (Eloisio) e Nanan; Marzinho e Ronaldo. Técnico: Derivaldo.
Aroeira jogou com: Caique; Marcelo, Odair, Cleitinho e Fabinho; Binho, Moado, Cuca e Rub; Mauricio Delegado.                                                            

No segundo jogo, Baixa Funda venceu Bonsucesso pelo placar de 3 a 1. Com esse resultado, Baixa Funda somou 07 pontos, assumiu a liderança do grupo e se classificou para a próxima fase da competição. O árbitro central foi Osvaldo de Souza Santana. Os auxiliares foram Rogério da Silva Antunes e Jailton Rios de Oliveira.
Baixa Funda venceu com: Rogerio;Nino; Mateus, Jai e Caboré (Nenen); Passarinho, Alonso (Dedé), Josa e Leleo; Wagner e Romario (Heitor).  Técnico: Fubá.
Bonsucesso perdeu com: Riva; Liro (Raul), Gilmar. Fabinho e Tony; Gêu, Lô, Lú e Kêu (Pepê) Poly e Ricardo (Edivan). Técnico: Zé.

Classificação do grupo A
1º Baixa Funda: 07 pontos - Classificado
2º Boa Paz: 05 pontos - Classificado
3º Bonsucesso: 03 pontos - Eliminado
4º Aroeira: 01 ponto - Eliminado

A última rodada do Grupo B será realizada no próximo domingo, dia 22 de fevereiro, no povoado de Alagoinhas. Confira os confrontos abaixo:

Às 13h30min: Teobaldo x Ponto de Mairi
Às 15h30min: Alagoinhas x Manguinhas

O Campeonato Rural de Futebol Amador é realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi (STTR), com apoio da Prefeitura Municipal e Liga Desportiva Mairiense (LDM).
Redação Agmar Rios

Visita Online