PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de abr. de 2011

Resultado da Quinta Rodada da Copa da Amizade

Umbuzeiro venceu Liga de Itapura de Miguel Calmon, pelo placar de 3 a 1, valendo pela Quinta Rodada da Copa da Amizade de Umbuzeiro.
Umbuzeiro venceu com: Rob; Geovane, Jai (Nego Nem), Lula e Wedson (Juninho); Mimi, Dei, Nem de Dora e Deo Baiano (Boi); Júnior e Vertinho. Técnico Sinho, Auxiliar Técnico Warllem. Gols Geovane, Júnior e Boi uma vez cada.
Liga de Itapura de Miguel Calmon perdeu com: Gilvan; Ito (Marcos), Ninho, Guilherme e Curador (Genisley); Neto, Nêgo, Requeijão (Adenilson) e Marlon; Eudes (Rafael) e Robinho (Tiago). Técnico: Bear Gol Marlon
Arbitro Central: Gilberto do Lago Silva
Assistentes: Vanderlei Santana Silva e Antônio Marcos Ribeiro.
Público Pagante: 233

O Mairi Junior’s está participando da competição, representando a cidade de Mairi e jogará contra Liga de Itapura, no dia 30 de abril.

Confira a classificação da Copa da Amizade:

Grupo A
1º Umbuzeiro - 6 pontos
2° Piritiba Jovem- 3 pontos
3º Mairi Junior´s - 3 pontos

Grupo B
1º Leônico Junior - 3 pontos
2º Mundo Novo - 0 ponto
3º Liga de Itapura - 0 ponto

Próximo jogo
Sábado, dia 23 de abril
Sexta Rodada
Piritiba Jovem x Mundo Novo

Redação: Agmar Rios e Tchuca Rios
Fotos: Afonso Carneiro

Caminhoneiro perde controle de um caminhão carregado de batatinha e invade canteiro do trevo na cidade de Mairi

O motorista de um caminhão Truck, modelo1720, de placa CLU-0828, de Santa Bárbara-Ba, perdeu o controle do veiculo e invadiu o canteiro do trevo, na cidade de Mairi, estourou os pneus dianteiros, por sorte o veiculo não capotou. Apesar do susto, o motorista e o carona nada sofreram. O acidente aconteceu na noite do último sábado, dia 16 de abril, por volta das 21h00min, na Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes, sentido a cidade de Várzea da Roça. O caminhoneiro mora na cidade de Feira de Santana, e estava vindo da cidade de Mucujê, com destino a cidade de Juazeiro da Bahia.

O motorista entrou em contato com a empresa de verduras da cidade de Juazeiro para enviar outro caminhão para substituir da carga. O outro veículo chegou à cidade de Mairi, por volta das 09h30min da manhã deste domingo e foi feita a transferência da carga de batatinha. O caminhão que se envolveu no acidente, continua no local, e poderá ser retirado nesta segunda-feira.

Redação: Agmar Rios
Fotos: José Gonçalves

Boate em Nova Esperança Municipio de Vàrzea do Poço


Fonte: Foguinho Eventos

FILADÉLFIA 4 X 4 VERDES MARES NO INÍCIO DA 2ª FASE DO JAZIDÃO 2011

O estádio do Jazidão em Capim Grosso, foi palco neste sábado (16), de uma excelente partida de futebol envolvendo as equipes de Filadélfia X Verdes Mares, valida pela 2ª fase do Campeonato de Futebol Society, onde o placar de 4 x 4, demonstra como foi bem disputado o jogo. Quando todos pensavam que a equipe do Verdes Mares fosse perder a partida, pois estava perdendo por 4 x 2 no 2º tempo, eis que de uma forma expetacular reagiu e empátou a competição. Os gols foram marcados através de : Didó (2) e Eri (2) para Filadélfia, enquanto Roni (3) e Neves marcaram para o Verdes Mares. O jogador Roni é o artilheiro do Campeonato com 9 gols assinalados, seguido de Didó com 8.

Ficha Técnica:

Filadélfia: Edmar, Leonida, Dez, Regis, Robinho, Eri, Gajão, Edmundo, André e Queisinho. Tec-Marreta.

Verdes Mares: Rudival, Rick, Joabe, Neves, Jiel, Roni, Pucaia> Gil, Marcelo e Gleicinho. Tec-Ricardo.

Arbitragem: Alberto Oliveira e Gil CrUZ.

Fonte: Jorge Quixabeira

QUIXABEIRA: ADOLESCENTE SOFRE QUEDA DE BICICLETA E BATE A CABEÇA NO ASFALTO


O adolescente Crispim de Jesus Silva, 14 anos, morador da Faz. Pimenteira, sofreu um acidente de bicicleta na localidade chamada Ramal de Quixabeira.

Segundo informações Crispim pedalava tranquilamente sua bicicleta, quando tentou pegar algo no bolso de sua roupa, perdendo o controle do veículo, vindo a cair e bater a cabeça no asfalto, socorrido de imediato, foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, onde foi medicado e transferido para Feira de Santana, devido a gravidade da pancada, na ambulância do município, de Placa Policial JRH 5868, conduzido pelo motorista Adonias.

Grave acidnte no centro de Bonfim

Na manhã de sábado (16/04), um acidente automobilístico, deixou gravemente ferido um adolescente de iniciais J.S.F, 14 anos, residente no bairro Populares, quando ele teria se envolvido em um acidente no centro da cidade, ao colidir com um veículo pick-up Strada, de cor branca, placa LVT 8373, na lateral da loja a Lamparina, e capotado o carro. O menor foi conduzido ao HDAM, com ferimentos graves na cabeça, de lá transferido para o hospital do trauma em Petrolina Pernambuco. Um irmão do menor que estava com ele no momento do acidente, não quis ser atendido no hospital aqui em Bonfim, mas na tarde do mesmo dia retornou reclamando de dores.

Netto Maravilha

Confira como foi o Boate do Trãnsito em Várzea da Roça


Neste ultimo sábado 16 de Abril de 2011 no
colégio são José em Várzea da Roça os estudantes que estão cursando o 3º ano do ensino médio, fizeram uma boate com os DJS Luanzinho, DJ Junior e o DJ Kleber que animaram todo o publico durante o evento, essa é uma forma de recardar dinheiro  para fins lucrativos com seus próprios esforços equipe trabalham unidas todos com o mesmo objetivo a ser alcançado, sendo assim todos futuramente possam fazer a sua festa de conclusão do 2º grau no fim do ano. A festa atrai a juventude,
todos curtem numa boa sem qualquer tipo de violência essa festa tem o apoio também dos professores, foi registrado por lá fazendo a segurança a Polícia Civil. A festa foi bem ornamentada por os alunos do colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães.



Redação e fotos: Foguinho Eventos
























Visita Online