Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de mai de 2016

Casal é morto a tiros dentro da casa onde morava em Nova Fátima

Um casal foi morto a tiros dentro da casa onde morava na cidade de Nova Fátima, a cerca de 230km de Salvador, na segunda-feira, 16 de maio de 2016. 

Segundo informações da delegacia da cidade, dois homens entram na casa, que não apresentava sinais de arrombamento, e fugiram a bordo de um veículo depois de cometer o crime. As vítimas não tinham passagem pela polícia.

A mulher deixa duas filhas menores de idade. Ainda de acordo com a polícia, as crianças são fruto de outro relacionamento e não estavam na casa no momento do crime. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

A autoria e motivação do crime estão sendo investigados pela polícia. Até a manhã desta terça-feira (17), ninguém havia sido preso.


Dois homens assaltam casa lotérica em Monte Santo; Durante a troca de tiros um dos bandidos morreu e o outro ficou baleado

Uma casa lotérica foi assaltada por dois homens na manhã desta terça-feira, 17 de maio de 2016, no Centro da cidade de Monte Santo - BA. Segundo informações, bandidos entraram armados no estabelecimento e levaram todo dinheiro do caixa.

De acordo com informações preliminares, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e, armados, entraram na lotérica. Em seguida, um dos bandidos anunciou o assalto. 

Os suspeitos fugiram na moto, em direção a avenida Luis Eduardo Magalhães foi quando se depararam com uma guarnição comandada pelo Sargento Robson (que já havia sido informada sobre o assalto), momento em que se iniciou uma troca de tiros levando a óbito um dos bandidos (de pré-nome Messias) e baleando o outro (conhecido como Burrego).

O bandido baleado foi encaminhado para o Hospital Monsenhor Berenguer. A polícia aguarda a chegada da perícia técnica para retirada do corpo do outro meliante.

A quantia roubada não foi divulgada.

Fonte: Monte Santo.net

Poste de rede elétrica cai com funcionário da Coelba, no município de Mundo Novo

Na manha desta terça-feira, 17 de maio de 2016, um poste de uma rede elétrica caiu com um funcionário da Coelba, no município de Mundo Novo.

O acidente aconteceu no distrito de Alto Bonito, por volta das 10 horas da manhã. O poste caiu em cima do veículo da empresa.

Por sorte, o funcionário da empresa não recebeu choque elétrico. De acordo com informações de moradores da localidade, ele sofreu apenas pequenas escoriações. 
Da redação do Blog Agmar Rios

Diretor da UPA 24h de Capim Grosso tem moto furtada

De acordo com publicação que circula através do Facebook, o diretor da UPA 24h de Capim Grosso, Jadson Novais, teve a sua Moto FAN 2010, cor preta, placa NTJ – 4103, furtada em local não descrito na publicação por volta das dessa segunda-feira, 16 de Maio.
Informações sobre o citado veículo favor manter contato através do telefone: 74 – 99101-2437 ou acionar a Polícia Militar através da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – fazendo uso do 190 ou através ainda da Polícia Civil no 3651-1355.
Vale citar ainda que noite de domingo, 08 de Maio, em frente à Igreja Adventista Central, na Rua Maria M. de Souza, entre a Avenida ACM e Praça Ulisses Guimarães, uma moto Honda POP - 100, ano 2014, cor preta de placa OUL - 5463, licença de Capim Grosso, também foi furtada com o fato sendo comunicado a 91ª CIPM e Polícia Civil, com publicação também no Jornalismo da Transamérica Hits, assim como em outros meios de comunicação da cidade e da região, tendo como resultado a recuperação do veículo cinco dias após mediante ação da Polícia Militar da cidade de Miguel Calmon.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Divulgação.

ADAB apreende três toneladas de carnes no Distrito do Junco. Capim Grosso também foi alvo

Foi registrada na manhã desse domingo, 15 de Junho, na Feira Livre, do Distrito do Junco, município de Jacobina, operação da ADAB - Agência de Defesa Agropecuária da Bahia – Governo da Bahia, sob a coordenação de fiscais da ADAB, com participação do Ministério Público Estadual, com sede em Jacobina, Vigilância Sanitária Municipal, com sede em Jacobina e Polícia Militar, 24ª CIPM, tendo como resultado a apreensão de três toneladas de carnes suínas, bovinas, linguiças, dentre outros produtos, assim informa o site Folha Bahia News.
De acordo com relatos de técnicos da ADAB, todos os produtos apreendidos são provenientes de matadouros clandestinos, os quais estavam sem notas e sem o aval do serviço de inspeção.
Vale citar ainda que no dia 07 de Dezembro de 2015, no Mercado do Produtor de Capim Grosso, na Praça da Feira Livre, a ADAB realizou operação que também resultou na apreensão de aproximadamente de 03 toneladas de carnes, sem as devidas notas, incluindo ainda o aval do serviço de inspeção.
Por conta da operação foi realizada na Câmara de Vereadores, uma audiência pública com a presença do prefeito Sivaldo Rios, tendo como objetivo organizar a vida dos comerciantes que tiveram seus produtos aprendidos na operação, que por sinal foi bastante criticada pela população.
Cinco meses aproximadamente da operação realizada e nada até agora de concreto foi enviado como informação para a redação do ARNALDOSILVARADIALISTA.COM e do Jornal Transamérica 2ª edição, que pede por mudanças no setor de abate e comercialização e de carnes das mais diversas no referido espaço.  
Com a palavra a administração do prefeito Sivaldo Rios.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Folha Bahia News

Visita Online