PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de abr. de 2020

Homem natural de Mairi morre de Covid-19 em São Paulo

Roberto Carlos Santana dos Santos, conhecido como Guidu, de 51 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, 28 de abril de 2020.

De acordo com informações de familiares, Roberto faleceu de coronavírus (Covid-19), no Hospital Municipal de Parelheiros, em São Paulo-SP.

Ainda segundo informações de familiares, Roberto estava intubado há 15 dias com os sintomas da doença e tinha problemas respiratórios, pressão alta e coração. 

Roberto morava há 30 anos no bairro Lauzane Paulista, na zona norte de São Paulo. Ele era filho de Seu Pinha e Dona Nega, do povoado de Alagoinhas, município de Mairi-BA. 

O sepultamento será realizado nesta quarta-feira (29), em São Paulo. 
Fonte: Agmar Rios

Jovem morre após se jogar na frente de um caminhão em Mairi

Na tarde desta terça-feira, 28 de abril de 2020, por volta das 16h, um jovem morreu atropelado após se jogar na frente de um caminhão, em Mairi-BA. 

O fato aconteceu na Avenida ACM, perto do Hospital Luís Eduardo Magalhães. A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local.

De acordo com informações de populares, o jovem sofria de depressão. O mesmo foi identificado como Evandro Pereira Soares, de 27 anos.

Evandro era conhecido como Nego Tinche, irmão de Bruna que vende geladinho. Ele morava no bairro Reviver, em Mairi. 

O corpo já foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe. 

Fonte: Agmar Rios.







Visita Online