PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jan. de 2017

#Todos Por Nicolly: Doe vida, doe medula, doe com fé!

Nicolly Rios precisa de nós! Com uma simples atitude podemos salvar vidas. Se você ainda não fez o teste de compatibilidade, não perca tempo, mais atitude, mais ação! 

Um dia de sua vida por uma vida inteira. Nós como irmãos, filhos de um só Pai, não estamos livres de passar por uma situação parecida, a vida está sempre nos pregando peças. 

Teremos sempre o reflexo de nossas atitudes, e que ela seja sempre voltada para o bem, mesmo que as vezes precisamos sair do nossa zona de conforto. 

Que felicidade seria caso fosse você o doador compatível? Salvar uma vida é um ato de nobreza e nesse caso não custa quase nada! Mais uma vez enfatizo, se você não fez o teste de compatibilidade procure a família e entre nesse corrente de amor e esperança! 

Nicolly precisa de nós! 

Perda de tempo é perda de vida! Paz e luz!

Contato: (74) 99988-7320.

Cavalo comove família de vaqueiro morto ao 'se despedir' do dono

Um cavalo comoveu a família e os amigos do vaqueiro paraibano Wagner Figueiredo de Lima, que morreu em um acidente de moto na madrugada do dia 1º de janeiro de 2017. 

O animal foi levado para se despedir do dono - e ao ser colocado próximo ao veículo onde estava o corpo, deitou a cabeça sobre o caixão, um momento que chamou a atenção de todos que foram ao velório de Wagner de Lima. O enterro do vaqueiro aconteceu na tarde desta terça-feira (3) na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.
“Esse cavalo era tudo para ele [Wagner], era como se o cavalo soubesse o que estava acontecendo e quisesse se despedir. Durante todo o trajeto até o cemitério ele relinchava e batia com as patas no chão”, disse Wando de Lima, irmão de Wagner. Wando teve a ideia de levar o cavalo para o enterro do irmão e organizou as homenagens junto com outros vaqueiros e amigos de Wagner.

Com a morte do irmão, Wando disse que vai assumir a responsabilidade de manter e cuidar de "Sereno".
Segundo ele, o cavalo, que já estava há oito anos com Wagner vai ficar "para sempre" com a família.
Wagner de Lima Figueiredo tinha 34 anos e além de vaqueiro era funcionário da Prefeitura de Cajazeiras, no sertão da Paraíba. Wagner morreu na madrugada do dia 1º em um acidente de moto no estado do Rio Grande do Norte. Ele estava sozinho na motocicleta no momento do acidente e chegou a ser socorrido para um hospital da cidade de Mossoró, onde passou por cirurgia, mas morreu.

Fonte: G1

Visita Online