5 de jul de 2017

Serrolândia - 2 ª Vaqueirama Fest

O ENCONTRO DAS FERAS DAS VAQUEJADAS ESTA MARCADO VEM AÍ 2 VAQUEIRAMA FEST NA CIDADE DE SERROLÂNDIA PALCO DOS MELHORES EVENTOS DA REGIÃO. SERÁ QUE VOCÊ VAI PENSAR EM FICAR DE FORA ? INGRESSOS 25 REAIS. REALIZAÇÃO TRÓIA PRODUÇÕES E GK PRODUÇÕES.

Nota Pública da Prefeitura de Baixa Grande

O compromisso e responsabilidade com o desenvolvimento do município foi a meta principal do nosso projeto de campanha. Acredito que tudo que foi feito, ainda é pouco em relação ao que Baixa Grande merece. Estou convicto que BAIXA GRANDE MERECE MAIS! Mas tenho convicção que avançamos muito em apenas seis meses de Governo. Estamos materializando projetos que foram prometidos em campanha. Aos poucos vamos conquistando uma cidade cada vez mais agradável. Estamos avançando em desenvolvimento e progresso. Isso requer verbas dos recursos próprios para custear as obras. Devido a estes gastos, neste ano, o aniversário da cidade faremos só no dia 16/07 e não como prevíamos três dias de festejos.

Como todos sabem, sou festeiro e tinha enorme vontade de fazer uma micareta como sonhei e como vocês merecem, mas devemos fazer as coisas com responsabilidade. Alguns momentos é preciso recuar para, depois, avançar.

Não posso comprometer o orçamento do município e prejudicar inúmeras famílias que merecem seus salários em dia. Lembremos que “governar não é a arte da vontade, mas, sim, da possibilidade”. Essa deve ser a postura de um governante que pretende gerir os recursos públicos com responsabilidade e demonstra zelo pelo futuro dos seus munícipes.

(Heraldo Alves Miranda – Prefeito) Clique aqui e veja  mais...VEJA ABAIXO AÇÕES QUE ESTE GOVERNO JÁ DESENVOLVEU NESTES SEIS MESES DE GOVERNO:

NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO:

Carro capota na estrada que liga Aroeira a Pintadas

Na manhã desta quarta-feira, 05 de julho de 2017, um carro capotou na estrada vicinal que liga o distrito de Aroeira a cidade de Pintadas. 

De acordo com informações de populares, o motorista se deparou com vacas na estrada, puxou a trava e o carro capotou. 

No veículo estavam o motorista Bode de Mané de Abedias e o filho. Por sorte, eles não ficaram feridos. Eles moram perto do distrito de Aroeira, município de Mairi.
Fonte :Agmar Rios

Próximo Shows! de Brankinho


Reunião é realizada em Mairi, para tratar de assuntos da reabertura do Banco do Brasil

Na noite desta terça-feira, 04 de julho de 2017, foi realizada uma reunião, com o objetivo de tratar de assuntos da reabertura da agência do Banco do Brasil, que foi destruída após ser explodida por um grupo de criminosos na madrugada do dia 24 de abril deste ano. 

O evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Mairi, com a presença do presidente da Casa, Mundinho do Bar, o prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo, alguns vereadores, o delegado de Polícia Civil, Dr. Zenon Almeida, o presidente da CDL, Petrucio Bandeira, funcionários do Banco do Brasil, empresários, comerciantes e representantes de outras entidades. 

As primeiras medidas a serem adotadas serão a criação do Conselho Municipal de Segurança e implantação de câmeras de monitoramento instaladas em pontos estratégicos da cidade, que são exigências da superintendência do Banco do Brasil, entre outras demandas. 

De acordo com Anesio Neves, não depende só da direção da agência de Mairi, mas, o que pode fazer no momento, é cadastrar alguns comércios como correspondentes bancários, onde as pessoas vão poder fazer saques pequenos, transferências, entre outras transações.

Ainda segundo Anesio, antes de concluir a reforma total, serão disponibilizados nas agencias de Mairi e de Várzea da Roça, serviços como: entrega de cartão, desbloqueio de senha, aberturas de contas, comercialização de seguros, empréstimos etc. Os caixas eletrônicos, estarão disponíveis, sem movimentação de dinheiro.
O prefeito Jobope disse que está junto para lutar no sentido de reabrir a agência. O Poder Executivo ficou de tomar as medidas cabíveis para criação do referido Conselho o mais breve possível, fazer o estudo de viabilidade técnica e financeira no sentido de atender as outras exigências da superintendência do banco. 

Ainda nesta terça-feira (04), o prefeito Jobope e o vice-prefeito Gustavo se reuniram com o assessor da Superintendência do Banco do Brasil, Ivanilton Araújo, e com o gerente substituto, Anésio Neves. 

No encontro, que contou também com a presença do gerente do posto do bb de vc, Várzea da Roça, Nolinho, ficou decidido que o Banco já está tomando providências para que alguns serviços burocráticos como cartão de crédito, transferências, saldo e extrato comecem a funcionar. 
Fonte: Agmar Rios

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online