Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de mar de 2014

Jovem de Várzea da Roça teve seu carro tomado de assalto em Salvador

Na noite deste domingo, 09 de março de 2014, por volta das 23h30min, o jovem Wédison Oliveira, filho de João Almeida de Várzea da Roça, teve seu veículo tomado de assalto, em Salvador.

O assalto foi praticado do bairro de Brotas, nas proximidades do G Barbosa do Iguatemi. Os ladrões levaram o Palio de cor branca, ano 2013, placa OUF-0942, licença de Várzea da Roça. No teto do veículo tem um adesivo de vinil preto, as rodas são pretas, o vidro fumê, sendo que no vidro traseiro tem um adesivo da KAKASOM.  

O jovem pede ajuda de todos, para que se caso encontre o veículo ou o veja passar por alguma localidade, por favor entrar em contato com a polícia pelo 190 ou com ele, pelo telefone (74) 9924-7328. O mesmo agradece a todos desde já!!!

2ª Cavalgada do distrito de Angico, município de Mairi

Neste domingo, 09 de março de 2014, aconteceu a 2ª Cavalgada do distrito de Angico, município de Mairi. A saída foi do Sítio Picapau Amarelo, por volta das 14h, com destino ao Clube Recreativo A2.

A cavalgada teve uma grande quantidade de pessoas apaixonadas por festa de vaqueiro. Durante a tarde, aconteceram várias competições, com a narração do locutor Marcelo Augusto.

À noite, a festa foi animada com as bandas Júnior do Forró e Silvaney e Robson Monteiro, que não deixou ninguém parado.


Informações e fotos: São Mateus News

F-1000 capota carregada de cerveja na BA-414, próximo a Pintadas

Nesta segunda-feira, 10 de março de 2014, por volta das 11h da manhã, aconteceu um acidente na BA-414, nas proximidades da Fazenda de Galdino, a cerca de 4 km de Pintadas.

Uma F-1000 carregada de cerveja que seguia de Ipirá para fazer entregas na cidade de Pintadas capotou e ficou atravessado na pista. Ainda não temos informações sobre feridos.

No local do acidente está bastante perigoso, com muitos vidros espelhados na pista e os veículos estão passando um espaço. A Policia Militar esteve no local para fazer a segurança do trânsito e evitar que novos acidentes possam acontecer.
Informações: Sathiago Radialista/Fotos: Tarcisio

Funcionário do Banco do Brasil de Ipirá foi sequestrado

De acordo com as primeiras informações, cerca de seis bandidos sequestraram Kleber que trabalha no Banco do Brasil de Ipirá e a família. Ele e a família já foram liberados. A polícia CAEL e a Polícia Militar de Ipirá continuam no encalço. 

A polícia está no mato trocando tiros com os meliantes. Os bandidos deflagraram mais de 100 tiros, abandonaram um veículo um Foccus. Eles estão de pé dentro do pasto do campo de Paulo que da acesso ao Ipirazinho. Um bandido foi morto e a polícia procura os outros elementos envolvidos no sequestro.

Aguarde mais informações...

Informações: Sucursal /Cristina Villarino.

Visita Online