PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de fev. de 2020

Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria de Agricultura entregou mais 40 cisternas de consumo humano aos beneficiários do Projeto 1ª Água na segunda etapa

Na tarde da ultima terça-feira, 11 de fevereiro de 2020, a Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria de Agricultura entregou 40 cisternas de consumo humano  aos beneficiários do Projeto 1ª Água, finalizando a segunda etapa.
O projeto 1ª Água é uma parceria entre a Prefeitura de Várzea da Roça, o Consórcio Público Bacia do Jacuípe e a Fatres.

O município de Várzea da Roça foi contemplada com 80 cisternas de consumo. Na oportunidade foram entregues 40 cisternas da segunda etapa, beneficiando assim um total de 80 famílias de baixa renda do município.  
Contemplou na 2ª etapa do projeto um total de 11 comunidades sendo elas: Barracas, Capoeira do Milho, Lagoa Dantas, Mário Rodrigues, Mucambo, Pedra do Mocó, Pedrinhas, Prudêncio, Várzea da Praia, Várzea do Curral e Várzea do Meio.

O ato de entrega aconteceu no Povoado de Mário Rodrigues.  Além das cisternas, foram entregues para as os beneficiários  kits alimentação.
O evento contou com a presença do Prefeito Loury, do Secretário de Agricultura Flaviano Oliveira, do Coordenador Técnico da Fatres Gervásio Filho, do Secretário de Administração Anadilson Pacheco, do Diretor de Meio Ambiente Jorge Almeida e o Vereador Rege de Tutui, além dos beneficiários e representantes de Povoados  que também estiveram no ato de entrega.

Prefeitura de Várzea da Roça 
Governo Uma Nova Reconstrução.












Jovem morre vítima de choque elétrico quando passava ferro em roupa

A estudante Cíntia Freitas Nascimento, de 22 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020, vítima de choque elétrico. O fato ocorreu no bairro dos Índios, em Jacobina-BA.

Segundo informações, a jovem havia saído do banho e foi passar ferro na roupa quando sofreu o choque, sendo socorrida desacordada pelo padrasto para o Hospital Antônio Teixeira, mas não resistiu.

O corpo de Cíntia, que é sobrinha do cantor e presidente da associação da Jacobina III Jailton Leres, será sepultado às 10h desta terça-feira (11) no Cemitério Jardim da Saudade.

Fonte: Jacobina Notícias

1º Sorteio do Mês - Aniversário de 14 anos do IOB - Capim Grosso

Dia 06 de fevereiro de 2020 o IOB - Capim Grosso completou 14 anos!
O ganhador(a) terá direito a uma viagem para a Praia de Guarajuba pela Vivencie Turismo, com direito a 1 (um) acompanhante. Data da viagem 08/03/2020 (saída de Jacobina-BA ou Capim Grosso-BA). 🏖Guarajuba-BA

Para participar é super fácil, só seguir as regrinhas:
✔CURTIR a foto oficial;
✔PUBLICAR/COMPARTILHAR nos STORIES do seu Instagram a foto oficial do sorteio;
✔MARCAR o @iobcg e a @vivencieturismo nesta publicação dos STORIES;
✔Seguir o @iobcg e a @vivencieturismo ✔Marcar 1 amigo nos comentários desta publicação no feed do IOB - Capim Grosso. 
Quanto mais comentar, mais chances tem de ganhar.

OBS: (As pessoas que marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou fake serão desclassificadas.)

O sorteio será realizado no dia 20/02/2020.

Boa sorte!!!✌🙏🙌

São José do Jacuípe - Festa em Louvor a São José


Visita Online