PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de nov. de 2017

Incêndio criminoso no Acampamento União

 
O MST no estado da Bahia denuncia que seu acampamento foi, criminalmente, incendiado na noite do último domingo (26).

As chamas foram contidas pelas famílias acampadas com auxílio do corpo de bombeiros da Cidade de Sr do Bonfim, mas hoje pela manhã novas áreas são incendiadas e as chamas atingiram não apenas as áreas de produção, mas também as áreas de reserva ambiental, trazendo prejuízo não apenas para as famílias acampadas e para toda a população da região e o meio ambiente.

A área havia sido abandonada pela empresa de agronegócio Sitio Barreiras, localizada no municipio de Ponto Novo - Bahia. A terra se encontra ocupada por mais de 100 famílias do MST e Mpa Campones desde o dia 16 de outubro (Dia Internacional da Soberania Alimentar). 

Diante da gravidade, o MST clama pela intervenção das autoridades da região e que o crime possa ser, prontamente, apurado.

O MST e o MPA denunciam este ato criminoso e repudia o comportamento de "lambaris com cabeça de tubarão".

Acidente entre Serrolândia e Várzea do Poço

Neste domingo, 26 de novembro de 2017, foi registrado um acidente com um veículo Renault Kangoo RN 1.0, de cor azul, entre Serrolândia e Várzea do Poço. 

Não tem informações do motivo e nem do estado de saúde do condutor e se existia mais mais alguém no veículo. 

Pelo estado do carro, que pertence a empresa de gás, Multigás, indica que não houve gravidade no acidente.

 Fonte: Portal Serrolândia / Foto: Sandro Matos

São José do Jacuípe é a unica seleção a vencer na 2ª rodada do Campeonato de Futebol feminino da Bacia do Jacuípe Grupo A

No ultimo domingo, 26 de novembro de 2017, foi realizada a 2ª rodada do Campeonato de Futebol feminino na cidade de Baixa Grande com a media de gol muito baixa foram três jogos e apenas um gol marcado.
O primeiro jogo foi realizado pela manhã entre as seleções de Serrolândia X Quixabeira o confronto entre as duas seleções mostrou confiança já que as duas venceram na primeira rodada, portanto a partida não foi nada fácil para as duas equipes, resultado final empate sem gol Serrolândia 0 X 0 Quixabeira assim cada uma somou apenas 1 ponto.
A tarde às 15 horas foi a vez da seleção de Capim Grosso estrear contra a seleção de Várzea  da Roça, venceu  a primeira partida no confronto com Capim Grosso as duas tecnicamente bem em campo de um lado Deivine  com a seleção de Várzea da Roça do outro lado Milton com a seleção  e fim de jogo  final Várzea da Roça 0 X 0 Capim Grosso  assim ambas equipes somaram apenas 1 ponto o que concretizou dois empates sem gols na segunda rodada.
As 16h a Seleção de Baixa Grande jogando em casa recebeu a Seleção de São José do Jacuípe as duas seleções perderam o primeiro jogo, a equipe de Baixa Grande mostrou melhora em seu desempenho em campo partiu pra cima atacou até tentou, porém não conseguiu fazer gol a equipe adversária suportou a pressão e em uma falha já no fim do segundo tempo a seleção de São José marca e sair com a vitória, sendo o único gol da segunda rodada pelo Grupo  assim terminou a segunda rodada São José do Jacuípe 1 X 0 Baixa Grande.

RESULTADOS DO GRUPO A
Quixabeira 0 X 0 Serrolândia
Várzea da Roça 0 X 0 Capim Grosso
Baixa Grande 0 X 1 São José do Jacuípe

Próxima Rodada

As equipes do Grupo B iniciaram na copa neste domingo, os jogos foram realizados no distrito de Barreiro em Riachão do Jacuípe, as seleções de Pé de Serra, Ipirá e Capela do Alto Alegre saíram com as vitórias em seu primeiro jogo:

RESULTADOS  DO GRUPO B
Pintadas 0 X 2 Pé de Serra
Gavião  0 X 3 Ipirá
Barreiros – Riachão 1 X 3 Capela do Alto Alegre



Classificação dos  Grupos A e B
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos
Seleção de Serrolândia
Arbitragem
Seleção de Quixabeira
Seleção de Baixa Grande


Seleção de Baixa Grande
Seleção de São José do Jacuípe

Visita Online