PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de abr. de 2013

Território Oficina de Técnica de Jornalismo - 27 e 28 de abril de 2013

O sábado e domingo, 27 e 28 de abril de 2013, irá ficar na memória dos 22 comunicadores eu participaram da oficina de Técnicas de Jornalismo, são comunicadores das cidades de: Baixa Grande, Mairi, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Jacobina e Capim Grosso. A Oficina esta sendo ministrado pelo jornalista Lindomar Assis, Para Antônio Carlos, locutor da Rádio Clube em Jacobina o encontro está sendo de extrema importância, pois abrande uma cadeia de comunicadores nas áreas de rádios, blogs, vídeos entre outras formas de fazer jornalismo.
  
Jucicleuma Santos, auxiliadora do Jornal Folha Regional e o site FrNotícias, diz que a oficina é interessante onde se os comunicadores observar as regras ensinadas com certeza terá matéria de qualidade utilizando uma linguagens de fácil entendimento.
Gidailma Sousa, comunicadora de Mairi, elogiou a atitude do Grupo de Trabalho em de comunicação na realização do evento, segundo ela esta oficina trás mais credibilidade e qualidade nos trabalhos e assim se sentem valorizado. Gidailma ver a necessidade de participação dos comunicadores em todas as áreas, o que no momento se reúnem apensa sites/blog e rádios.
O ministrando da oficina Lindomar Assis, avaliou como proveitoso a oficina, onde os assuntos são captados com facilidades pelos participantes, diz esta feliz em poder esta contribuindo com a comunicação no território, comunicação esta feitas por comunicadores atuantes.
O Prefeito de Baixa Grande, Pedro Lima Neto, fez uma breve visita aos comunicadores e diz admirado com a organização e presença da classe no encontro.
O evento está sendo realizado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Baixa Grande e continua neste domingo (28), até ao meio dia. O prefeito de Baixa Grande, Pedro Lima Neto (PT) e o vereador e presidente da Rádio Baixa Grande FM, Judelson Quiroz (PCdoB), marcaram presença.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

PM prende acusado de esfaquear homem em Várzea do Poço

Um homem foi preso na manhã deste domingo (28) na cidade de Mairi acusado de esfaquear Erismário Santos da Silva, na cidade de Várzea do Poço.

Segundo o soldado Albiderman, o crime aconteceu no final de semana. O acusado fugiu do local do crime. A vítima recebeu três facadas, foi socorrido para o hospital local e depois foi transferida para o HGE, em Salvador.

O acusado identificado como Demival Rosa da Silva, de 40 anos, embarcou em um ônibus da empresa Águia Branca, no distrito de Angico, sendo capturado pelos soldados Albiderman, Eder e Area, no Terminal Rodoviário de Mairi.

O acusado será apresentado na Delegacia Territorial de Mairi, onde ficará a disposição da justiça.

Redação e foto: Agmar Rios

Visita Online