PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de jul. de 2014

Junco Noticias: Acusado de matar irmãos Queiroz do Junco é baleado durante julgamento no Maranhão

Erinaldo Almeida Soeiro, acusado de matar os dois irmão do Junco, foi baleado dentro do tribunal
O preso Erinaldo Almeida Soeiro, que prestava depoimento no fim da manhã desta quinta-feira (31), por duplo assassinato, teria aproveitado o momento em que foram tiradas as algemas dele, tomado armas de dois agentes penitenciários, e baleado o policial civil Enedias Chagas Neto, investigador do Departamento de Narcóticos (Denarc), dentro do Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís.afiliado
Erinaldo Almeida Soeiro é suspeito de assassinar José Mauro Alves Queiroz e José Queiroz Filho num crime ousado dentro de uma empresa de venda de óleo reciclado. Os irmão eram naturais do município de Jacobina, onde mantinham empreendimentos no distrito do Junco.
De acordo com informações do titular da Denarc, delegado Cláudio Mendes, o policial reagiu, mesmo caído, e atirou no acusado. O fato ocorreu no terceiro andar do fórum, onde funcionam as varas criminais e o detento estaria sem algemas. “Fomos para a audiência como testemunhas. Ao começar a audiência, o juiz pediu que me retirasse para começar o depoimento. Após me retirar, escutei cinco disparos no corredor. Quando sai vi um homem no chão e o policial no final do corredor, também caído, com um tiro no pescoço e outro na coluna. O criminoso teria tomado uma pistola e um revólver e começado a disparar”, contou o delegado. O policial foi encaminhado a um hospital particular da capital, após levar um tiro no pescoço e outro nas costas, e não corre risco de morte. O acusado de duplo homicídio também recebeu atendimento e foi encaminhado a uma unidade de saúde da capital, em estado muito grave, segundo informações policiais. afiliado

Crime  – Eram 14h30 de uma quarta-feira de janeiro de 2012. Um homem em uma moto preta chegou à empresa e informou ao porteiro que queria comprar óleo. O funcionário ligou para o Sérgio, um dos sócios da empresa, que foi atendê-lo na porta. Em seguida, o homem rendeu os dois, e juntos foram até a sala dos irmãos. Dentro da sala o homem ordenou que o porteiro e Sérgio deitassem no chão e, em seguida deu um tiro em José Mauro e dois tiros em José Queiroz.
Segundo as investigações, o assassino foi contratado por um dos sócios dos irmãos Queiroz que tinha débitos com a empresa.
Erinaldo Soeiro foi baleado no Fórum de São Luís, após atirar em policial (Foto: G1)
Fonte: Notícia Livre

Homem foi encontrado morto em banheiro de sua residência

Um homem identificado como Luiz Gomes de Melo, 73 anos, foi encontrado morto no banheiro de sua residência, localizada na Praça José Prado Alves.
Na manhã desta quinta-feira, 31, um homem identificado como Luiz Gomes de Melo, 73 anos, popularmente conhecido como Nelinho do retalho, tendo o mesmo já trabalhado com venda de ferragens, foi encontrado morto no banheiro de sua residência, localizada na Praça José Prado Alves, próximo a Praça da Feira Livre, Bairro Sacramento.
Segundo informações de familiares, por volta das 7;00hrs, o Sr. Luiz havia conversado com uma de suas filhas, vindo a ser encontrado por volta das 09:30hrs, por uma funcionária da casa.

Ainda segundo relatos, Nelinho vinha reclamando de dores no peito nos últimos dias e havia procurado atendimento na UPA. Por ser hipertenso, a suspeita é que tenha sofrido um infarto. No momento em que a equipe do FR esteve no local, familiares aguardavam a chegada da Perícia.

Texto e Fotos: FR Notícias 

Veículo é incendiado em Morro do Chapéu

Um veículo Pickup foi incendiado na madrugada desta terça feira, 29 de julho de 2014, por volta das 03h30 da madrugada. O veículo foi incendiado por vândalos na Rua Dois de Julho, no centro da cidade.

Os moradores conseguiram conter as chamas, o veículo que já era velho ficou totalmente destruído, ninguém soube informar os responsáveis pela ação.
Fonte: Morro Notícias

Falta de infra estrutura prejudica moradores dos Residenciais Parque das Acácias e Flor da Chapada em Ipirá

Os moradores do condomínio Parque das Acácias e Residencial Flor da Chapada em Ipirá, estão vivendo uma verdadeira via crucis neste período chuvoso, no que se infra estrutura. A principal via de acesso para o conjunto residencial Flor da Chapada, está praticamente intransitável. Buracos, lama, esgoto a céu aberto e iluminação precária, colocam em risco a segurança dos moradores e de quem precisa ir até o conjunto. 

A outra via de acesso ao conjunto pela BA 052 só possuí uma entrada as vias alternavas quase não oferecem condições principalmente para o trafego de veículos. 
Os moradores do Condomínio Parque das Acácias também estão vivendo momentos de penúria com lama, buracos, esgotos estourados e como se não bastasse, ainda tem que conviver com porcos perambulando pelas ruas do condomínio. 


Está faltando ação dos poderes públicos municipal e estadual, para oferecer o minimo de dignidade aos moradores destas unidades habitacionais. 

Se a situação já é complicada para pessoas normais, imagine para quem tem dificuldade de locomoção?. Cansada da situação caótica em que se encontra o condomínio, uma moradora postou várias fotos em uma rede social, com o objetivo de chamar a atenção dos órgãos competentes. 

Estas unidades habitacionais ainda passarão por um teste de resistência quando chegar o período das trovoadas. Basta andar pelas ruas que a gente se depara com pedras do calçamento se soltando e os passeios se dissolvendo. Tá na hora dos moradores se unirem em prol de uma melhor qualidade de vida para todos. 

Fonte: Caboronga Notícias / Por Jorge Luiz

Visita Online