Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de out de 2015

Veículo ocupado por médico, dentistas e enfermeiras capota no trecho Santaluz/Queimadas

Um veículo da marca Hyundai/IX35 com cinco pessoas capotou na BA-120, entre os municípios de Santaluz e Queimadas, na manhã desta segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, o capotamento foi provocado após uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida. O condutor do IX35 tentou ultrapassar um Fiat Palio, acabou perdendo o controle do veículo e saiu da pista.
No carro segundo o site Noticias de Santaluz estavam um médico, duas dentistas e duas enfermeiras. As vítimas não tiveram a identidade revelada. O motorista teve um pequeno corte em uma das mãos e os demais ocupantes não se machucaram.

O grupo saiu de Salvador e seguia para o município de Nordestina, onde daria plantão nesta segunda. Dentistas e enfermeiras seguiram viagem em um carro da prefeitura de Nordestina. Já o médico, ainda abalado com a situação, ficou no local aguardando a chegada do guincho da seguradora para fazer a remoção do veículo.

Uma guarnição da 5ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar registrou a ocorrência e permaneceu no local até a chegada do guincho.

Redação CN * informações Noticias de Santaluz

Tiroteio em Baixa Grande

Na noite desta segunda-feira, 26 de outubro de 2015, aconteceu um tiroteio na Rua Ulysses Guimarães, conhecida como Rua do Lajedo, na cidade de Baixa Grande, deixando a população em pânico. 

De acordo com informações, os disparos foram realizados na região da escola Roberto Santos, no centro da cidade. As pessoas que estavam na rua correram desesperadas para se protegerem.

Uma moradora que não quis se identificar, disse que foram momentos de pânico. “O tiroteio foi ao lado da minha casa, começou por volta das 19 horas e finalizou às 21h. Fiquei desesperada”, disse a moradora. 

Moradores comentaram que cerca de 4 homens armados estavam querendo matar  outros na referida rua e iniciaram a troca de tiros. Não há informações se alguém ficou ferido.

A polícia esteve no local. Um homem que mora na referida rua, foi preso para averiguar a participação dos disparos. Especula-se que o tiroteio ocorreu por conta de atritos entre grupos rivais.

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Posto de combustível é assaltado no distrito de Angico de Mairi

Na tarde desta terça-feira, 27 de outubro de 2015, um posto de combustível foi assaltado por dois elementos armados em uma moto, no distrito de Angico, município de Mairi.

De acordo com informações de populares, os dois assaltantes estavam de capacetes em uma moto Honda Titan, de cor vermelha, sem placa, realizaram o assalto e fugiram sentido ao povoado do Uruçu.

Da redação do Blog Agmar Rios

Prefeitura de São José do Jacuípe amanhece enfeitada de protestos

Na manhã desta terça-feira, 27 de outubro de 2015, a prefeitura de São José do Jacuípe (cidade a 300 km de Salvador, situada na Bacia do Jacuípe), amanheceu enfeitada com cartazes de protesto contra a corrupção. 

A manifestação conta ainda com inscrições em tinta spray nos cais que ficam próximo à prefeitura. A ação protesta contra os desvios de dinheiro público, divulgados no último dia 23 de outubro de 2015, por meio de uma denúncia à câmara de vereadores local. 

Os cartazes pedem explicações à Prefeita Maria Verúzia Costa Matos, do PSDB, também conhecida como Verinha e também protestam contra os vereadores que se ausentaram da sessão onde seria votada a abertura de um inquérito e pedido de Impeachment contra a prefeita.

Os vereadores Gerson, Genival e Gildásio do Requeijão não compareceram à sessão e a vereadora Ana Katúcia assinou o livro de presença e se retirou. Como eram necessários seis dos nove vereadores o quórum foi prejudicado e a abertura da investigação adiada. Os manifestantes acusam os vereadores de terem faltado convenientemente e os colocam em posição de apoiadores dos crimes pelos quais a gestora foi denunciada.

A denúncia envolve contratação de funcionário fantasma para assumir a chefia dos enfermeiros, sendo que pessoa contratada não possui curso de enfermagem e trabalha em uma loja de outro município. 

No texto da denúncia há também uma linha de transporte escolar que não existe e uma alteração na quilometragem de uma fazenda para um povoado a fim de maximizar a verba para o transporte de alunos. O texto da denúncia foi lido na sessão legislativa do dia 23 de outubro e no mesmo estão em anexo as provas dos delitos.

Texto: Pablo Rios Fotos enviadas por Internautas










Banda Mulher 100 Freio na festa de 10m Milhões Blog Agmar Rios

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online