Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de jul. de 2014

Amargosa: Criança de 1 ano é atingida na cabeça por tiro durante troca de tiros entre policiais e bandidos

Uma criança de apenas 1 ano e meio é atingida na cabeça por tiro em troca de tiros entre policiais e bandidos. A operação da Polícia Civil aconteceu na tarde desta quarta-feira, 16 de julho de 2014, no bairro da Cariara, em Amargosa.

A Mãe da Criança conversou com a equipe do AmargosaNews, em desespero ela informou que sua filha estava dentro de casa, quando um bandido invadiu sua casa fugindo da polícia, e logo após sua filha foi atingida na cabeça por um tiro. 

De acordo com a Mãe da criança, o disparo teria vindo das armas dos policiais. A criança foi transferida para Salvador em estado gravíssimo. Este ocorrido que supostamente motivou a invasão e depredação da Delegacia da Polícia Civil. 

Amargosa em guerra

Em meio a fogo e corre-corre, reforços chegam e várias viaturas da Polícia estão na Catiara. Várias viaturas da Polícia Militar estão chegando na cidade.

Além da delegacia e dos carros que estavam estacionados na frente da mesma, populares atearam fogo em uma Combi e em um caminhão da Coelba na avenida São Cristóvão, no bairro da Cariara, as chamas estão à cerca de 7 metros de altura. Segundo informações, cerca de 6 viaturas da policiais estão na Catiara na tentativa de controlar a situação.
As informações e fotos são do Amargosa News

Visita Online