Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de mai. de 2019

XVII Festa dos trabalhadores Rurais com o Tema: Em defesa da Aposentadoria “NÃO A Reforma da Previdência” é realizado em Várzea da Roça

Quarta-feira 1º de maio de 2019, e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais  realiza a XVII Festa dos trabalhadores com o Tema: Em defesa da Aposentadoria “NÃO A Reforma da Previdência”. Mantendo assim a tradição no município de Várzea da Roça em comemoração ao Dia do Trabalhador.

O evento é realizado pela entidade sindical o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea da Roça. A concentração aconteceu como sempre em frente ao campo do gado.
 A festa é um marco para o município onde atrai agricultores (O homem do Campo), da micro e Macro região. Ao sair da concentração pela BA-130, toda classe trabalhista seguiu com destino a Praça Alfredo Navarro (Praça da Feira).

O evento contou com a participação dos tradicionais carroceiros que dão brilho a festa com suas carroças representando suas comunidades e também com um bom número de cavaleiros que marcaram o Dia do Trabalhador além de cantadeiras de roda, entre outros.
Na praça da feira o evento deu continuidade com a abertura e apresentação do Hino Nacional Brasileiro, em seguida o presidente do sindicato, Otávio, fez uso da fala no qual agradeceu a todos os trabalhadores, ao comércio local, a prefeitura e a todos que se empenharam para que a festa do Trabalhador fosse realizada.

O prefeito Loury também fez uso do microfone parabenizou a entidade e diz que estará sempre com a parceria na realização da Tradicional festa do Trabalhador. Pedro Mendes e o Ex-presidente da Entidade Manoelito fizeram uso da fala agradecendo a participação de todos por mais um ano estiveram presentes também representantes do SICOOB, além de vereadores  E Ex-vereadores do município e o vice-prefeito Milton Filho.

Jobop prefeito da cidade vizinha Mairi e Thuca Rios além de munícipes marcaram presença e prestigiaram o Tradicional 1º de Maio de Várzea Roça.
Durante a programação foi realizada uma palestra com Advogada Drª Poliana falando sobre a reforma da previdência. O Grupo Fases da Vida (Terceira Idade) fez uma belíssima apresentação juntamente com o Professor Érico, logo após aconteceram o concurso de forró, concurso de Piega, apresentação dos bombeiros de Serrolândia além de sanfoneiros e encerrando as atividades com os sambadores, entre eles Otavio e Edivaldo.

Parceiros: SICOOB, UNAVAR, PREFEITURA MUNICIPAL, CÂMARA MUNICIPAL,SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS, IGREJA CATÓÇICA, IGREJAS EVANGELICAS, RÁDIO VIVA VOZ FM, APLB E COMERCIO LOCAL.
Da Redação Foguinho Eventos.









Visita Online