PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de fev. de 2013

Teofilândia passa a contar com internet gratuita no centro da cidade

A Prefeitura Municipal de Teofilândia, cidade do Território do Sisal inaugurou neste sábado, 23, a Praça Digital, com conexão á internet sem fio, onde todos poderão acessar a web gratuitamente através do sistema wireless.
A novidade tecnológica foi inaugurada, pelo prefeito Adriano Araújo (PT), seus secretários e os vereadores do município.
O projeto Praça Digital faz parte do programa de inclusão digital da prefeitura permitindo à comunidade acesso gratuito e livre à rede mundial de computadores.
Assim sendo Teofilândia sai na frente de todas as cidades da região, embora muitas já estejam com essa novidade, a região Nordeste da Bahia ainda está sem este tipo de serviço.Melhor para a juventude que se liga nas redes sociais e representantes comerciais que nem sempre encontra sinal da sua operadora favorita para usar o modem.
Da redação CN / foto: Portalfolha

Rogério Rios acerta com o Petrolina e joga neste domingo contra o Náutico

O jogador Rogério Rios, de 31 anos de idade, natural do município de Várzea da Roça, irá estrear neste domingo, 24 de fevereiro de 2013, no Petrolina Social Futebol Clube.
Rogério Rios disse que tentou em alguns clubes na Suíça, Portugal e Alemanha, mas agora está de volta ao Brasil e já acertou com o Petrolina de Pernambuco na última quinta-feira (21) para disputar o Campeonato Pernambucano.
O jogo deste domingo será contra o Náutico, às 16h, no estádio dos Aflitos, na cidade de Recife, valendo pelo Segundo Turno do Campeonato Pernambucano 2013. 
O atleta já atuou pelo Esporte Clube Bahia (BA), Ipiranga (BA), Atlético (BA), Madre de Deus (BA), Araguaína (TO) e Boa Vista (RJ). Além dessas equipes, o lateral Rogério Rios se destacou jogando por América (RN) e Salgueiro (PE), Campinense (PA) e Coruripe (AL).

Redação: Agmar Rios

Visita Online