PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de nov. de 2019

Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea da Roca convida todos os sócios para Assembleia Geral Ordinária

CONVITE
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea da Roca que fica localizado no bairro Centro na cidade de Várzea da Roça, BA.
Tem a honra de convidar  todos os sócios para a Assembleia Geral Ordinária matéria de ordem do dia, que é Previsão orçamentária para o exercício de 2020. que será realizada domingo dia 10 de novembro as 9h00min no Centro Social Joana Ferreira localizado na Rua 28 de outubro em Várzea da Roça.

Agradece: Presidente Otávio Pereira

Capacitação com Dermatologista é realizada em Várzea da Roça.

Na última quarta-feira, 06 de novembro de 2019, foi realizada uma capacitação pelo dermatologista Dr. Lucas, com médicos e enfermeiras da Atenção Básica, iniciando o mais novo serviço de saúde, rastreamento de câncer de pele e doenças da pele. 

Na oportunidade ele capacitou os profissionais do município para a abordagem inicial do paciente e avaliação da pele por meio de anamnese, avaliação de imagens e dermatoscópio, que irá auxiliar o médico dermatologista no Diagnóstico. 

Foi dado mais um passo importante pela gestão atual para a qualidade do serviço de saúde em nosso município. Um médico dermatologista e profissionais da Atenção Básica capacitados em identificar doenças e lesões de pele.

Prefeitura de Várzea da Roça.
Governo Uma Nova Reconstrução..


Prefeitura de Várzea da Roça divulga Solange Almeida no Carnatal de Várzea da Roça


Caminhoneiro é morto da tiros em Itatiaia

Um homem conhecido por "Tonho de Zefa", de aproximandamente 45 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira(06), no Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe-BA.

De acordo informações de populares, por volta das 21:30hs, a vítima estava em pé, junto ao portal do quintal da residência, quando dois individuos utilizando uma motocicleta de dados não anotados, aproximaram, ao tempo em que um deles o alvejou com disparos de arma de fogo.

Internautas lamentam a morte do caminhoneiro Tonho de Zefa, que segundo eles, era um pessoa querida e de boa conduta. Não se sabe qual seria a motivação do crime, bem como a autoria do mesmo.

Blog do Ril de Beto

Recadastramento biométrico: Atenção eleitores de Mairi, Várzea da Roça e Baixa Grande!

O plantão de recadastramento biométrico será nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2019, das 08h às 14h, no Cartório Eleitoral desta 86ª Zona, situada do Fórum de Mairi, e nos postos de atendimento de Várzea da Roça e Baixa Grande.

O agendamento para o atendimento deverá ser feito pelo site agendamento.tre-b.jus.br, pelo 0800 071 6505 ou via WhatsApp (71) 3373-7223.

Visita Online