PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de dez. de 2011

Homem tenta se jogar de torre de telefonia em Miguel Calmon.


Marcinho tentou se jogar da torre de transmissão da OI medindo 72 metros de altura.
Ontem na cidade de Miguel Calmon/ BA (15) por volta das 13h15, um homem identificado como “Marcinho” das populares tentou se jogar da torre de transmissão da OI medindo 72 metros de altura.
Segundo informações o motivo da tentativa de suicídio seria que a esposa de Marcinho tomou a decisão de ir embora para São Paulo levando com ela a filha, devido a problemas pessoais e de discussão com Marcinho. Quando a esposa saiu para a viagem Marcinho subiu a torre da OI, isso por volta das 13h15
A polícia foi acionada sob o comando do Tenente Samuel que a todo tempo fez de tudo para que Marcinho não se jogasse da torre.  A comunicação foi feita via carro de som e com muito esforço a policia conseguiu ir atrás da esposa de Marcinho que já se encontrava na cidade de Piritiba fazendo com que a esposa voltasse para Miguel Calmon conforme pedido de Marcinho. Quando a esposa chegou no local da torre as 17h50 minutos e em mais ou menos 10 minutos Marcio desceu da torre.
JACOBINA NEWS.

Baixa Grande - Dia dos Evangélicos é Comemorado

    O Projeto Aviva Baixa Grande, organizado por várias denominações evangélicas locais, em sua 2ª Edição, realizou nesta quarta-feira (14-12-2011), na Praça Manoel Ribeiro Soares ao lado do Fórum da Cidade, o Dia dos Evangélicos. Dia que em breve será feriado municipal, conforme Projeto aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores.
            O tema da festividade foi baseado no livro de João 14:6. “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”
            O evento contou com a presença do locutor de Várzea da Roça o Presbítero José Luiz, responsável pela locução do evento. Ainda contou com a presença e participação dos Pastores Jorge Luiz Ribeiro, Claudinei Brito, Vanderlei Alves, Romilton Batista, Edmil dos Santos, Antonio Oliveira e outros. Assim como o preleitor da noite o Pr. Rosalvo da cidade de Camaçari.
Na área do louvor ficou por conta do Ministério Hebrom, de alguns cantores locais como Nelciane, Laudia, Dacilene, Antonio, Larissa, Dalva e Helena. Tivemos também a participação do cantor Genival de Várzea da Roça. Contamos ainda com a participação da dupla de cantores Rudiney e Ruan, os quais foram convidados para fazerem presentes no evento. A dupla cantou alguns de seus hinos e tiveram a participação do público.
A cobertura do evento foi feita pela Rádio Comunitária Baixa Grande FM.
            A mensagem da Palavra de Deus ficou na responsabilidade do Pr. Rosalvo, o qual leu no livro de 1º Samuel 9:6-8. O mesmo falou que estamos diante de quatro caminho a se escolher. O meu caminho; o caminho dos outros; o caminho de satanás que tem como características o ser espaçoso, que conduz a perdição e que muitos andam por ele; o caminho de Deus, que nos proporciona privilégios de uma família abençoada, de não morrer fora do tempo e de desfrutar da presença de Deus em nossa vida. E, que este deve ser o caminho a se escolher.
            Para finalizar os trabalhos o Pr. Romilton Batista convidou todos os pastores presentes para orar pela cidade de Baixa Grande.






















Fonte: www.vozdoclarim.blogspot.com
Por: Serugue Augusto de Oliveira - Fotos: André Silva

Mulheres brigam em plena feira livre de Mairi

Duas mulheres brigaram em plena feira livre na manhã desta sexta-feira (16), na cidade de Mairi, por volta das 10h da manhã. A briga aconteceu na Rua Claudionora Brasil. 
Segundo informações de populares, as mulheres entraram em luta corporal, uma delas conseguiu escapar, saiu correndo desesperada e entrou no Comercial Regis, a outra de posse de uma faca a seguiu dizendo que iria matá-la. A mulher que entrou no estabelecimento comercial, conseguiu sair pelos fundos. A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar ao local, não encontrou a suporta agressora. Os populares não souberam informar os nomes das mulheres.
Fonte: www.agmarrios.com.br

Seleção de Várzea da Roça treina em Mairi


A seleção de Várzea da Roça realizou um treino na tarde desta quinta-feira (15) no estádio “O Deraldão”, na cidade de Mairi. Nesta sexta-feira (16), a Seleção Varzeana volta a treinar em Mairi. 
A seleção de Várzea da Roça está realizando os treinamentos com o objetivo de se preparar para enfrentar a seleção de Riachão do Jacuípe. O jogo será na cidade de Riachão do Jacuípe, no próximo domingo (18), às 16h, valendo pela final da Copa do Jacuípe sub-17.
O técnico Kelmany acredita que a seleção de Várzea da Roça consiga um resultado positivo e conquiste o terceiro título da copa. No vídeo abaixo, Kelmany fala da expectativa do jogo:

A Copa do Jacuípe sub-17 deste ano contou com a participação de 11 seleções: Capela do Alto Alegre, Mairi, Pintadas, Várzea da Roça, Capim Grosso, Nova Fátima, Pé de Serra, Riachão do Jacuípe, Jacobina, São José do Jacuípe e Serrolândia.
Fonte:www.agmarrios.com.br

Visita Online