PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de dez. de 2014

Foi realizado o Casamento Comunitário em São José do Jacuípe

Na noite do ultimo sábado, 06 de dezembro de 2014, foi realizado o Casamento Comunitário, o evento aconteceu na igreja Matriz na cidade de São José do Jacuípe.

 Seis casais subiram ao altar e assumiram diante da comunidade e Deus suas alianças cerimoniais, são eles casais que já vivem juntos e nunca assumiram a cerimônia religiosa.
Com direito entrada triunfal acompanhado por centenas de pessoas, toda a comunidade foram convidado, acompanhado de filhos, sobrinhos, padrinhos  ou parentes percorriam um tapete vermelho e eram observados por presentes que registravam este momento especial através de câmaras fotográficas e celulares.

Serrolândia: Duplo homicídio na zona rural no inicio da tarde desta segunda feira

MAR_7180
Nesta segunda-feira, 08, dois homens foram executados na zona rural de Serrolândia, segundo testemunhas por dois homens não identificados em uma moto de placa não anotada.

A assassinato ocorreu por volta das 13:30 na localidade conhecida como Fazenda Algodão, há aproximadamente 8 km da sede de Serrolândia/BA, os corpos foram reconhecidos e se tratam de: Genivaldo Pereira dos Santos conhecido como “Digeni”, de aproximadamente 40 anos, juntamente com Joelson Macedo Souza conhecido como “Nego de Nezo”, as vitimas fora apresentadas com varias perfurações de disparo de arma de fogo.


Os dois estavam em uma residencia na localidade citada acima, e segundo moradores, na residência vivia apenas Digeni e seu irmão, todos dois alcoólatras, e que a mesma casa de costume, já vinha sido visitada por foragidos da polícia, a exemplo do próprio Negão de Nezo, os dois estavam bebendo do lado de fora da residência quando o assassinato aconteceu, ao lado dos corpos foram encontrados litros de bebidas e uma garrafinha de pimenta.


Segundo testemunhas, o irmão de Digeni estava dentro da residência, possivelmente dormindo, e disse que não ouviu os disparos, porém como também estava muito embriagado não pôde ser levado em consideração o que falava.

Negão de Nezo respondia na justiça por vários homicídios e em Serrolândia sempre se apresentou perigosamente para sociedade, onde recentemente tentou cometer homicídio próximo ao Bairro Contornolândia, usando uma arma branca.

Os corpos devem ser encaminhados para sala do IML em Jacobina.

Portal Serrolândia

Homem esfaqueado na feira livre e morre a caminho do hospital

O homem identificado como Paulo Vasconcelos Xavier, popularmente conhecido como "Capela", com cerca de 30 a 35 anos, foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira, 08 de dezembro de 2014, próximo a Rua do Peixe, localizada no Bairro Sacramento, na cidade de Capim Grosso.

Capela não resistiu aos ferimentos faleceu quando estava sendo transferido para o HGE, em Salvador. Segundo informações, a vítima faleceu próximo a cidade de Nova Fátima.

Capela foi atingido nas costas com uma faca tipo de açougueiro, tendo ainda corrido e caído. A Policia Militar esteve no local fazendo as averiguações, a faca utilizada no crime não foi encontrada.
Texto: FR Notícias

1ª Noite Romântica em São José do Jacuípe

 Na noite do último sábado, 06 de Dezembro de 2014, foi realizada a 1ª noite Romântica, com no clube Recreativo São José, na cidade de São José do Jacuípe com Itamar e grupo vira e mexe, Túlio Rocha e Jessica Ramoz.

O evento contou com a participação de Lucas Araújo o mais novo talento na cidade. A festa contou também com a presença de muita gente das cidades circo vizinha, com muita animação o sol raiou e o povão aproveitou o máximo.

O evento foi realizado por Marcone e Rogério com o Apoio do Comercio de Bebida e alimentos Soares.
Sonorização Léo Som
Jessica Ramoz
Túlio Rocha
Lucas Araújo
Itamar e grupo Vira e Mexe
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Jovem é baleado durante jogo de futebol no estádio municipal de Baixa Grande

Um jogo de futebol, valendo pela semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Baixa Grande, terminou em tiros na tarde deste domingo, 7 de dezembro de 2014, aos 38 minutos do segundo tempo, quando a quipe do Baixa Grande Jr vencia o Sete pelo placar de 1 a 0.

Um jovem conhecido como Lukinha foi atingido por diversos tiros nas pernas. O atirador deflagrou quatros tirou contra o jovem.

Dois policiais militares que faziam a segurança no jogo,  estavam do outro lado do estádio, ao verem a cena, sairam em direção ao atirador. O atirador saiu correndo pela porta lateral.
Sem ambulância no local, tentaram socorrer o ferido com um carro que estava sendo utilizado pela policia, quando viram que as pernas do jovem estavam quebradas, aconselharam da necessidade de uma ambulância que chegou cerca de 15 minutos após o ocorrido e encaminhou o jovem para o hospital local.
Fonte: Bacia do Jacuípe

Motorista de Coité tenta evitar colisão frontal com outro veículo coiteense e bate em lateral de carreta na BR 324

colisão-envolvendo-coiteenses-3
Um acidente no final da manhã deste domingo (07), por volta das 11h, envolvendo o Fiat Uno Mille, placa OUN 1314, licença de Conceição do Coité e uma carreta de placas OUO 8667 e ELW 5653 licença de Salvador, que transportava parte de uma torre para energia eólica, interditou parcialmente um trecho da BR 324, no Km 454, a 20 km da cidade de Riachão do Jacuípe e a 50 km de Coité.

O Fiat Uno dirigido por Evanildo Rodrigues de Araújo, residente no bairro do Açudinho, em Conceição do Coité, seguia com destino a cidade de Feira de Santana, quando se deparou com Corsa preto placa JOP 3648, licença de Conceição do Coité dirigido por Sandra Moreira, que para não colidir frontalmente, saiu para acostamento e ao retornar para pista, bateu na lateral da carreta atingindo parte da torre.
colisão-envolvendo-coiteenses-5
O motorista da uno, que é conhecido por Bozinho, ficou preso nas ferragens do veículo até a chegada dos socorristas e da Policia Militar de Riachão do Jacuípe. Moradores da Fazenda Paraíso, comunidade situada ás margens da BR onde o acidente aconteceu, contaram ao CN que ele reclamava de dores nas pernas e pedia que retirassem dali, entretanto parte das ferragens travava sua saída, sendo necessário usar um macaco hidráulico e sua retirada aconteceu pelo fundo do veículo e foi levado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, com fratura em uma das pernas e outras escoriações. Os moradores da Fazenda Paraíso disseram que nesta área acontece muitos acidentes.
colisão-envolvendo-coiteenses-4
Leandro Souza, motorista da carreta contou a Polícia Rodoviária que foi tudo muito rápido e que viu o momento que um carro preto, forçou a ultrapassem e o confirmou a informação que o uno vermelho saiu para o acostamento para evitar o acidente. “Assim que o carro preto passou, o uno voltou para pista e foi de encontro a careceria da carreta, provocando o acidente”, narrou Leandro.
Ele disse também que um dos carros que fazia o batedor seguiu o suposto causador do acidente, e ao alcançar, identificou e comunicou a polícia. Leandro seguia de São Sebastião do Passe para Campo Formoso.
colisão-envolvendo-coiteenses-2
Sandra Moreira que é esposa de Aguinaelson Santos (Guina) residente da Câmara de Dirigentes Logistas de Conceição do Coité contou ao CN que viajava no mesmo sentido da carreta, Tanquinho/Riachão, e que só fez a ultrapassagem porque recebeu o sinal do motorista que dirigia um dos carros-batedores, teria ficado indecisa por não ter boa visibilidade e como notou que o motorista dava sinal que podia passar ela foi, quando de repente surgiu o uno no sentido contrário.

Nossa equipe fez um vídeo mostrando como aconteceu o acidente, entretanto não sabia quem era vítima do Uno, não tinha informações nem da PRF nem do condutor da carreta que preferiu não dar informações, por não ter autorização e narramos como sendo um veículo com placa de Coité, quando na verdade foram dois carros com placa de Coité.

Redação CN * Fotos e Vídeo Raimundo Mascarenhas

Com dois gols de Pitchaco, Santaluz vence Itamaraju, de virada, e está na final do Intermunicipal

Pitchaco marcou dois gols e colocou a seleção de Santaluz na final do Intermunicipal.

Pela segunda vez Santaluz está na final do Campeonato Intermunicipal. A seleção luzense venceu Itamaraju por 3 a 1, na tarde deste domingo (7), no estádio Milton Goes, e carimbou o passaporte para a decisão. A seleção luzense começou perdendo, mas manteve o equilíbrio, e empurrada pela sua torcida, virou o placar e garantiu a segunda vitória na fase semifinal. Pitchaco (duas vezes) e Ninho Malhador marcaram os gols de Santaluz. Nal fez o único gol dos itamarajuenses.
O jogo
Itamaraju conseguiu abrir o placar com Nal, em cobrança de falta, aos 14 minutos. Após levar o gol, Santaluz partiu para o ataque e respondeu imediatamente. Aos 18 minutos, Eri chutou da entrada da área e o goleiro Eric espalmou a bola no pé de Pitchaco, que empatou a partida.
A seleção luzense voltou para o segundo tempo disposta a virar o jogo. Aos 17 minutos, em uma investida ao ataque, o lateral esquerdo Ninho Malhador colocou Santaluz na frente do placar. Na vantagem, os luzenses partiram pra cima e, aos 24 minutos da segunda etapa, Pitchaco tabelou com Eri, recebeu livre de marcação e mandou a bola novamente no fundo da rede para fazer o terceiro, liquidar a partida e colocar Santaluz na decisão do Intermunicipal pela segunda vez.
Agora a seleção luzense vai enfrentar Cachoeira na decisão. Os cachoeiranos também venceram os dois jogos da semifinal, contra Itapetinga. O primeiro confronto entre as duas finalistas acontecerá no próximo domingo (14), às 15h, em Cachoeira. A grande final será no dia 21, no mesmo horário, no estádio Milton Goes, em Santaluz.
A seleção luzense terá a chance de conquistar seu primeiro troféu de campeã do Intermunicipal. Em 2011, Santaluz bateu na trave, ao perder na final para São Francisco do Conde. Já Cachoeira, que conquistou sete títulos intermunicipais – a segunda maior vencedora da história da competição – tenta levantar o troféu 15 anos após a última conquista, que foi em 1999.

Redação Notícias de Santaluz

Jovem que foi baleado no distrito de Aroeira, morre em hospital de Feira de Santana

O jovem João Batista, de 26 anos, que foi baleado nas costas, no distrito de Aroeira, município de Mairi, morreu no hospital Cleriston Andrade,  em Feira de Santana.
O crime aconteceu na noite do domingo, do dia 23 de novembro. O jovem foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Mairi. Depois, ele foi transferido para Feira de Santana. 

Na madrugada deste sábado, dia 06 de dezembro, João Batista não resistiu e morreu. O corpo será sepultado neste domingo, 07 de dezembro de 2014, por volta das 9h da manhã,  no povoado de Campo de São João, município de Várzea da Roça, onde o mesmo morava.

Da redação do Blog Agmar Rios. 

Condutor de Palio perde controle, arranca árvore e tomba, em Jacobina

Por volta das 4:30h da madrugada deste domingo, 07 de dezembro de 2014, o empresário Silas Pereira, 25 anos, perdeu o controle do veículo Palio JSP 7192, vindo a tombar na Av Orlando O Pires, defronte a Igreja Presbiteriana.

Segundo Silas, um caminhão com luz alta tirou sua visão, quando veio a sai da via, subindo na calçada, arrancando uma árvore, colidindo em outra.

Com leves escoriações, Silas foi socorrido para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Silas foi atendido com hematomas na boca e corte no supercílio, sendo medicado e liberado logo em seguida. 
Fonte: Augusto Urgente

Visita Online