Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de jan de 2014

Candeal: Acidente grave deixa uma pessoa morta e outras feridas na BR - 324

image
Mais um acidente grave aconteceu na BR-324, na manhã desta sexta-feira (10), próximo ao povoado de São João, no município de Candeal, a 22 km de Riachão do Jacuipe.
Segundo as informações, um Corsa preto, placa policial NYX-2900, licença de Salvador, e um Pálio de cor preta, placa DUC-9698, licença de São Paulo (SP), colidiram frontalmente, deixando uma vítima fatal, conhecida por Das Luzes. A vítima sofreu um corte profundo na altura do pescoço e não resistiu aos ferimentos.
No Corsa, que ia de São José do Jacuipe para Salvador, viajavam quatro pessoas, que, segundo as informações, trabalham na Prefeitura do primeiro município.
No Pálio, que ia de Teresina (PI) para São Paulo, viajavam cinco pessoas de uma mesma família: Das Luzes, que morreu no local, o seu esposo, duas crianças e um cunhado.
Todas as vítimas foram transferidas para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.
Segundo informações, as vítimas sofreram pancadas na cabeça, fratura nas pernas e outras escoriações pelos corpos. Um dos passageiros do Corsa sofreu ferimentos graves.
A policia informou que o corpo seria transferido para o DPT de Feira de Santana.
Informações: Interior da Bahia 

Torre da Rádio Jacuípe FM está sendo montada


A Rádio Jacuípe FM está prestes a entrar no ar. A torre já está sendo montada no local de funcionamento e em breve teremos o nosso veículo oficial de comunicação. A Rádio será sintonizada na frequência 104,9 e terá também uma web rádio para ser acompanhada de qualquer lugar do mundo.

Foto: Jorge Nobre

Moto YBR foi tomada de assalto proximo ao Junco na noite da ultima quinta-feira

Na noite da ultima quinta-feira, 09 de janeiro de 2014, por volta das 8h da noite, uma moto YBR de placa ECA 15-99 Licença de Tatuí SP cor preta só que estava com uma plotagem branca  pertencente  ao condutor de prenome Welson foi tomada de assalto .

O assalto aconteceu próximo ao Junco município de Jacobina de acordo com informações dois homens de capacete e blusão e armados de revolver anunciaram o assalto obrigando o condutor da moto se deitar no chão.

Ainda segundo informações a vitima seguia sentido Junto no momento que foi abordado por dois homens que vinham em sentido contrario deram a volta e abordaram em uma estrad vicinal ao lado da pista fugindo  em seguida sentido ao Junco.
Aguardem mais informações.

Moto tomada de assalto em Várzea da Roça é recuperada em Mairi e ladrão é preso

Nesta sexta-feira, 10 de janeiro de 2014, por volta das 11h da manhã, um mototaxista de prenome Renildo teve sua moto Fan de cor preta tomada de assalto na cidade de Várzea da Roça. 

O assalto aconteceu próximo ao hospital e o ladrão fugiu sentido Mairi. Os policiais civis e militares de de Várzea da Roça e Mairi foram acionados para tentar recuperar a moto e prender o assaltante.

Na fuga, o pneu da moto furou e ladrão passou em uma borracharia na cidade de Mairi para fazer a força. Quando ele viu a Polícia Civil saiu correndo pelas ruas da cidade. Um policial civil e populares conseguiram capturar o ladrão.

Ele foi identificado como Lecivaldo Bastos dos Santos, de 19 anos, natural de Ipirá. Ele encaminhado para a Delegacia de Várzea da Roça e a moto foi recuperada.

Aguardem mais informações...
Ladrão da moto
Moto recuperada
Da redação do Blog Agmar Rios

Pague seu IPTU e TFF e ganhe desconto

Renato Trindade, responsável pelo Setor de Tributos informa a todos os contribuintes de IPTU (Imposto sobre propriedade territorial urbana) e TFF (Taxa de fiscalização de funcionamento) que o mesmo está sendo entregue e parcelados até o dia 28 de fevereiro.

Todos os contribuintes que não receberam os carnês ainda devem procurar o Setor de Tributos e retirar a 2ª via do mesmo para pagamento.

Até o dia 28 de fevereiro o contribuinte que estiver em débito com o município poderá quitar a dívida com desconto e dividido em até 2 vezes (entrada + 1).

Após a data, os valores em aberto poderão ser parcelados, sendo que os mesmos serão cobrados integralmente com juro e multa.

O Setor de Tributos fica localizado na sede da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça na Praça da Bandeira, nº 125, centro.


Ascom Várzea da Roça

I Semana de Saúde 2014

Começou na última segunda-feira, 06, a I Semana de Saúde de 2014 realizada pela Secretaria de Saúde de Várzea da Roça.

Todos os servidores que atuam na Atenção Básica de Saúde varzeana foram convidados a participar da mesma.

Segundo Iraildes Rios, Secretária de Saúde, o objetivo é capacitar e instrumentalizar os profissionais além de planejar e elaborar ações preventivas de saúde. O serviço de saúde está em constante mudança, portanto a Semana de Saúde será voltada para a qualificação do profissional melhorando assim o serviço oferecido a população de Várzea da Roça.

Temas como: PROGVS, Notificações e sub notificações, Atualização sobre vacinas, PMAQ, Cuidado contra violência, Implantação do ESUS, Protocolo de Enfermagem, PSE e protocolo de enfermagem foram abordados durante o evento.

Ascom Várzea da Roça

Visita Online