PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de jun. de 2011

PERITO CRIMINAL LOTADO EM JACOBINA MORRE EM COLISÃO NA BR 324.

O Perito Criminal Matheus Leite Silva Macêdo lotado na Coordenadoria Regional de Polícia Técnica de Jacobina, faleceu na manhã de hoje (11), em um acidente automobilístico na BR 324. Não se sabe ainda o que provocou o acidente. Matheus colidiu frontalmente o veículo que conduzia, um FIAT Punto Branco, placa NTS – 8123, licença de Feira de Santana, com uma carreta próximo ao distrito de Itatiaia.

Com o impacto o carro foi praticamente destruído e o corpo do perito só foi retirado das ferragens com a chegada de prepostos da PRF de Capim Grosso e peritos da Polícia Técnica de Jacobina. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Jacobina e liberado às 17h20 desta tarde após o serviço de necropsia, sendo transladado para a cidade de Feira de Santana onde ocorrerá o sepultamento.

Amigos, Peritos, policiais civis e militares estiveram presentes no IML de Jacobina e expressaram grande pesar pelo ocorrido. Um jovem com futuro promissor e querido por todos. Policiais Rodoviários Estaduais e Federais também lastimaram o acontecido. Nós da PRF expressamos nossos sentimentos rogamos a Deus que conforte sua família neste momento difícil, disse o Patrulheiro Haroldo, da PRF, por telefone.

Fonte: Bahia Acontece

CAPIM GROSSO: EXPRESSINHO É CAMPEÃO DO JAZIDÃO 2011



O Campeonato de Futebol Society do Jazidão 2011, em Capim Grosso, chegou ao seu final neste sábado (11), onde a equipe do Expressinho venceu o Verdes Mares pelo placar de 3 x 2, com gols marcados por Guimar, Bita e Isaias, enquanto Nando e Gleicinho descontaram para o Verdes Mares.

A partida foi muito movimentada e o Expressinho facilmente fez 2 x 0 no 1º tempo, entretanto ainda neste período o Verdes Mares diminuiu para 2 x 1, logo aos 20 segundos do 2º tempo Gleicinho empatou a partida, e instantes depois, Isaias deu números definitivos ao placar.
Com este resultado, o Expressinho sagrou-se Campeão da competição após 8 anos de espera, logo após o encerramento da partida, a festa tomou conta do Jazidão, com torcedores invadindo o campo para festejar o título juntamente com os jogadores e dirigentes da equipe, que depois que recebeu a premiação, realizou uma carreata pelas ruas do centro da cidade.
Foram premiados com troféus, além do Campeão e Vice, os seguintes atletas:
Melho Jogador: Pucaia - Verdes Mares
Artilheiro: Roni - Verdes Mares
Goleiro menos vazado: Coelho - Expressinho

Ficha Técnica:

EXPRESSINHO: COELHO, ISAIAS, RONI, MAX, LUIZ PAULO, GUIMAR, BITA, KLEBER, VANESSO E DOROTEO. TÉC-FARAÓ

VERDES MARES: RUDIVAL, NEVES, RICK, JOABE, IVAMAR, RONI, PUCAIA, NANDO, GIL, MARCELO, NENEM, JEIEL, RANDERSON E GLECINHO. TÉC-CHUREK

ARBITRAGEM: FREDSON VALOIS E JOSÉ DE JESUS, ambos de Jacobina.

O Site jorgequixabeira.com parabeniza ambas equipes pelo futebol praticado nas finais do certame, que proporcionou muita alegria e emoção a todos que assistiram a competição, como também Pinguim Lima e Comissão, pela realização deste disputado campeonato.

Texto: Jorgequixabeira
Fotos: Arnaldo Silva

O Campeonato Municipal de Mairi edição 2011 começará no dia 17 de julho

 
Na manhã do último sábado, dia 11 de junho, aconteceu o Arbitral do Campeonato Municipal de Mairi edição 2011. O evento aconteceu no auditório da Secretária da Educação, na praça J.J. Seabra, vários representantes de equipes de futebol da sede e dos povoados marcaram presença e ficou definido que o competição começará no dia 17 de julho.
O campeonato do ano passado foi diferente, só teve a primeira divisão. Este ano a competição será disputada com 08 equipes na primeira divisão e 08 na segunda divisão. Cada equipe terá o direito de contratar 05 atletas de outros municípios.
As novidades são a equipe do Mancha Verde que disputará a competição pela primeira vez e a equipe da Lapinha que não disputou no ano passado e agora está de volta. As equipes do Grêmio e do Ponto de Mairi, não vão participar este ano.
Este ano, as três equipes primeiras colocadas da segunda divisão subirão para a primeira divisão, e a última colocada da primeira divisão desce para a segunda divisão do campeonato do ano que vem. O Campeonato Municipal será realizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi.

1ª DIVISÃO
GRUPO A
GRUPO B
Boa Paz
Mairi Junior’s
Centrão
Angico
Manguinhas
Bonsucesso
Aroeira
Uruçu

2ª DIVISÃO
GRUPO A
GRUPO B
7 de Setembro
União
Nação Baiana
Coqueiro
Lapinha
Alagoinhas
São Bento das Lajes
Mancha Verde
Fonte: www.agmarrios.com.br

Visita Online