PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de jul. de 2018

União Jacuipense de Pessoas com Deficiência realizou assembléia em São José do Jacuípe

Na última segunda-feira 30/07/2018 a União Jacuipense de Pessoas com Deficiência deu mais um passo na luta pelos seus direitos reunindo-se em assembléia, juntamente com familiares e amigos para a fundação da Associação Jacuipense de Pessoas com Deficiência no município de São José do Jacuípe-BA. Agradecemos primeiramente a Deus pela realização desse grande sonho, a Adriana Bispo - Drica, presidente da (AMPED) Associação Mairiense da Pessoa com Deficiência e seu esposo Jonas que estão nos ajudando muito com o andamento da associação, ao presidente da Câmara, Gerson Marques pelo espaço para as nossas reuniões, aos nossos queridos amigos Leonan Oliveira, Grasiela Santtos, Gabriele  e André Vilaronga por estarem engajados nessa jornada e a todos os outros amigos que se fizeram presentes na assembleia, Joaquim Vilaronga, Joanice Nissy e Jucelia. Ficando Joelma Vilaronga como presidente, Laudineia Ferreira vice presidente, Leonan Oliveira 1° secretário, Gabriele Nascimento 2° secretária, Dalmir Lima  1° tesoureiro, Jucineide Sá 2° tesoureira. Para Conselho Fiscal: Edinalda Silva, Eliene Rios e Grasiela Santos.


Caminhão baú tomba em Mundo Novo-BA

Na manhã desta terça-feira, 31 de julho de 2018, um caminhão baú Volkswagen 13-180 tombou carregado de coco, em Mundo Novo-BA.

O acidente aconteceu na Avenida Numa Alves Barreto, próximo ao Centro Educacional Santo Agostinho (CESA). 

O caminhão tombou nas proximidades do trevo após apresentar problema nos freios, quando o estava vindo de Piritiba. A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito. 

O motorista ficou preso nas ferragens, foi socorrido e encaminhado para o hospital local. A mulher, que estava no veículo, também foi socorrida.

Aguardem mais informações.
Fonte:Agmar Rios 



Vem aí o 33° Aniversario do Fluminense da Capelinha

DOMINGO DIA 19 DE AGOSTO A COMUNIDADE DE CAPELINHA ESTARÁ  EM FESTA. SERÀ REALIZADO O 33 ANIVERSARIO DE FUNDAÇAO DO FLUMINENSE DE CAPELINHA COM UM DIA DE MUITAS  ATIVIDADES :
FUTEBOL, AÇAO SOCIAL, SHOW DE VIOLA, APRESENTAÇAO DE BALLET MIRIM, LEILAO E ENCONTRO DE SAMBADORES.
A COMISSAO ORGANIZADORA COVIDA A TODOS PRA ESSE GRANDE DIA DE SUMA IMPORTANCIA PRA O ESPORTE DA COMUNIDADE

Visita Online