PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de nov. de 2010

Balneário

JAIR PROPRIETARIO

Nova praia na caatinga de Várzea da Roça BA
Inaugura em Várzea da Roça o mais novo point da Bacia do Jacuípe O BALNEÁRIO CHAPÉU QUEIMADO

Inaugurou nesta segunda 15/11/2010 há 10 km de Várzea da Roça o mais novo point de laser da região da Bacia do Jacuípe O BALNEÁRIO CHAPÉU QUEIMADO. O balneário é voltado para diversão e laser entre amigos e familiares, abrindo as portas para toda a região com a grande inauguração que com o show de woodson e Mininiho deixando todos loucos relembrando grandes sucessos do passado e da atualidade. Apesar de ser uma área bastante segura para os banhistas o proprietário Jair diz que vai melhorar bastante para que todos sintam se à-vontade, pois temos bebidas gelada,churrasco,peixe e muito mais. Estamos de portas aberta para proporcionar a todos um dia inesquecível nas águas da Barragem do Jacuípe. Jair agradece a todo que participou da abertura do BALNEÁRIO CHAPÉU QUEIMADO e lembrar a todos aqueles que não vieram faça uma visita e confira tudo de perto, pois temos 200m² de cobertura de palha e muita acomodação e tranqüilidade na beira d’água com músicas e show ao vivo, lembrando há todos em breve contaremos com piscinas para crianças e adultos além de churrascaria e chalés, além de uma grande infra-estrutura para comemorações de casamentos, batizados, aniversários, acampamentos e muito mais.

Contato: (74) 8824-4514 "JAIR"
Woodson e Minininho Musicos
Banhistas!
Espaço Show
Léo Som, Larguinho e companhia!
Caco na Bilheteria
Galera Fest!

Essa é a visão do local de banho
Redação e Fotos: Foguinho

Ônibus é saqueado próximo a Itaberaba

Um ônibus que fazia excursão para Bom Jesus da Lapa, na região sudoeste do estado, foi saqueado nesta sexta-feira (12) causando grande pânico entre os passageiros.
A ação dos bandidos aconteceu próximo ao município de Ibotirama. Todos os passageiros, oriundos de Riachão do Jacuípe, foram saqueados. Dinheiro, celulares, relógios e outros objetos foram levados.
O ônibus da empresa Expresso Federal, de  Feira de Santana, fazia uma excursão para o município de Bom Jesus da Lapa, onde acontece uma das maiores concentrações religiosas do país. A excursão foi organizada pelo casal Manoel e Naiara.
O veículo estava completamente lotado. Segundo informações, quando os bandidos anunciaram o assalto, alguns passageiros ficaram nervosos, principalmente Gustavo Tamarindo e Maria Celeste Guimarães. 
Mesmo com o incidente, o ônibus prosseguiu viagem para Bom Jesus da Lapa, depois que tudo se acalmou. A excursão retornaria para Riachão do Jacuípe nesta segunda-feira (15).
Daqui a pouco matéria completa
Fonte: interiordabahia.com.br

Visita Online