PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de dez. de 2019

Iluminação Natalina em Várzea da Roça

Líder Promotora é Premiada em São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, a Empresa Serrolandense, Líder Promotora, que atua no mercado de crédito consignado, foi premiada pelo Banco Pan, um dos maiores Bancos de Crédito deste país. Em um evento realizado na última quinta feira dia 12 de dezembro de 2019 no Luxuoso Hotel Grand Hyatt na cidade São Paulo, pelo Banco Pan, evento esse que contou com a presença das maiores empresas de crédito consignado do Brasil.

Dia de muito trabalho e aprendizado para todos os presentes, seguindo cronograma do evento, durante o dia o banco apresentou seu ótimo resultado de muito crescimento em 2019 e apresentou seu planejamento para 2020, além de muitas novidades que viram nessa nova "Era Digital".

O grande momento aconteceu a noite, em um jantar de Gala, o Banco premiou as melhores empresas desse país, e entre elas estava a Líder Promotora, do Empresário Jhony, vale destacar que entre todas as empresas presentes a Líder Promotora é única que tem sua Matriz em uma pequena cidade do Interior baiano, mostrando com isso que mesmo em cidades pequenas é sim possível realizar coisas grandes, ainda mais assim valorizando o interior do nosso nordeste Brasileiro.

Jhony agradece a população de Serrolândia pelo apoio, seus clientes, parceiros e funcionários, e afirma que coisas maiores ainda estão por vim nos próximos anos da Líder Promotora.

Após a premiação os presentes se divertiram noite a dentro ao som da dupla Fernando e Sorocaba, uma das maiores duplas sertaneja do Brasil
Fonte: Portal Serrolândia


Carnatal de Várzea da Roça 2019: Convite do Prefeito Loury

Nova sinalização será implantada em ruas e avenidas de Capim Grosso

A Prefeita Lydia Pinheiro encaminhou ofício ao Diretor Geral do Departamento Estadual de Trânsito, Rodrigo Pimentel, solicitando um estudo e obra de sinalização vertical e horizontal na sede do município de Capim Grosso. A solicitação primeiro foi feita ao Governador do Estado, Rui Costa, que pediu que fosse encaminhado ao órgão competente para atendimento

O município de Capim Grosso possui uma frota crescente de mais de 12.255 veículos, segundo dados estatísticos do IBGE 2016, e esta obra reduzirá os riscos de acidentes nos diversos cruzamentos de ruas e avenidas. O projeto visa uma maior e melhor mobilidade no trânsito.
A prefeita Lydia Pinheiro e o Deputado Estadual Eduardo Alencar, estiveram com o Diretor do DETRAN, Rodrigo Pimentel, para assinarem a autorização e execução dos serviços. Com a conquista, a sinalização irá proporcionar um melhor ordenamento do trânsito, trazendo uma maior segurança para pedestres, motociclistas e motoristas.
É uma garantia de melhoria imediata na segurança do trânsito do município de Capim Grosso. Um pleito da Prefeita Lydia Pinheiro com o apoio do deputado Estadual Eduardo Alencar.



ASCOM PMCG

8° Puxada do Clube Casarão e Bloco Xaveco em Pedras Altas

Vem aí o 8° Puxada do Clube Casarão e o  Bloco Xavecos. O evento será realizado no dia 28 de dezembro no Distrito de Pedra Altas Município de Capim Grosso.

Início as 17h0min  com as seguintes atrações: Brankinho o Pancadão da Bahia, Chefe é Chefe, Sirlan Santana, Edy Magalhães e Rafael Lopes e DJ. Chapolin.

A festa tem a realização do Clube Casarão sobre direção de Valdick.


Visita Online