Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de set de 2018

Nota de Esclarecimento de Erismar Prefeito de São José do Jacuípe

Erismar Almeida Souza, Prefeito do Municipio de São José do Jacuípe, Estado da Bahia, tendo em vista os fatos noticiados pela imprensa, além de diversos blogs da região, acerca do incidente ocorrido na Câmara Municipal de Vereadores na manhã desta Sexta Feira 28/09/2018 por volta das 10:00, vem expor a verdade dos fatos. 

Desde o início, tivemos a veemência em colaborar com a eleição presidencial da mesa diretora do biênio 2019/2020, buscando de fato a harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo.

Deste modo, saliento que todos estavam presentes e de maneira tranqüila assistindo a seção, cientes de que o candidato à Presidência da Câmara Vereador “Teá” era o favorito a ganhar as eleições, quando  de repente o pai e irmão do vereador “El de Caria” e o próprio partiram para cima de mim com ofensas e com  palavras de baixo calão, além de tentar me agredir, na presença de várias pessoas onde rapidamente tentei me defender e infelizmente acabei atingindo-o o Irmão de El de Caria de forma involuntária.

Para população de São José Jacuipe é meu dever pedir desculpas. Todos são sabedores que prezo pela paz. Sou Pai de família honrado e sempre lutarei pelo melhor do meu município. 

Confesso, que no momento do ocorrido me senti encurralado, pois haviam três pessoas em minha volta tentando me agredir. Minha reação foi natural e defensiva.

Já buscamos as autoridades competentes afim de apurar os fatos e crimes cometidos em especial ao de ameaça, previsto no Art. 147 do CP.
Eu, Erismar, prezo pela transparência dos atos e o fiel cumprimento das leis, ao mesmo tempo em que reafirma meu compromisso sempre atuando em prol da supremacia do interesse dos cidadãos de São José do Jacuipe. Garanto a todos meu interesse é o bem da coletividade, ao contrário de outros que só se interessam no benefício próprio. Mesmo  diante de todas as dificuldades meço esforço para atuar em favor da população, sempre de maneira digna, transparente e legal.
Por fim, pelo fato de ser homem Publico e de boa conduta, reporto-me a toda sociedade jacuipense meus pedidos de perdões pelo lamentável fato não ocasionado pela minha pessoa, e que Deus abençoe a todos nós.
São José do Jacuípe, 28 de setembro de 2018.

ERISMAR ALMEIDA SOUZA
PREFEITO

Prefeito de São José do Jacuípe agride irmão de vereador durante votação

O prefeito de São José do Jacuípe, Erismar de Amadinho, agrediu com uma cabeçada, o irmão do vereador El de Caria, Erivan dos Santos, durante votação para a presidência da Câmara de Vereadores, na manhã dessa sexta-feira (28).

De acordo com testemunhas, o prefeito teria perdido a cabeça ao perceber que seu candidato iria ser derrotado na eleição e iniciou uma discussão com os familiares do vereador.
Foi prestada ocorrência na delegacia local e o delegado que investiga o caso já expediu ofício à Câmara de Vereadores para analisar as imagens do circuito interno de segurança que, segundo testemunhas, flagra o momento da agressão.

O site Bocão News tentou contato com a prefeitura de São José do Jacuípe, mas até a publicação da matéria não obteve retorno.

Fonte: Bocão News

Capimgrossense é preso com seis armas de fogo em ônibus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 40 kg de maconha e seis armas de fogo, durante fiscalização na BR-116 em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. De acordo com a corporação, os flagrantes ocorreram na tarde da última quinta-feira, 27, por volta das 16:30hs, quando foram abordados dois ônibus.

Durante abordagem a um coletivo que faz a linha São Paulo (SP) com destino a Campina Grande (PB), os agentes encontraram, no bagageiro do veículo, três armas de calibre 38 e três espingardas de calibre 12.
O armamento estava sendo transportado por um homem de 44 anos, morador da cidade de Capim Grosso. Conforme a PRF, o homem, que não teve a identidade revelada, informou aos policiais que pegou as armas no Rio de Janeiro (RJ) e estava levando para Camaçari, região metropolitana de Salvador, para quitar dívidas com um agiota no município.
No outro ônibus abordado pela equipe policial, também foram encontrados, dentro de uma mala no bagageiro externo, 35 tabletes de maconha que pesavam, ao todo, 41,5 kg.
Uma das passageiras, uma jovem de 18 anos, foi identificada como proprietária da droga. Ao ser questionada, conforme a PRF, ela relatou que, por certa quantia em dinheiro, embarcou com os entorpecentes em São Paulo (SP), onde reside, e pretendia levar até Caruaru, Pernambuco.
O homem e a jovem foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista.

Fonte: Notícias de Santaluz

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online