PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de ago. de 2016

Várzea da Roça - Coligação “Juntos para Reconstruir” encabeçada por Loury e Milton inaugura o comitê de campanha

No sábado dia 20 de agosto foi realizada na cidade de Várzea da Roça a inauguração do comitê da coligação “Juntos para Reconstruir” encabeçada pelo PMDB e o PT com os candidatos a prefeito e vice Loury e Milton Filho e que conta também com o apoio do PDT, PPS e PSB.

Muitos munícipes compareceram ao evento que aconteceu a primeira parte no Bairro Morada e contou a participação de lideranças como os ex-vereadores Anadilson e Paulo de Tico, o atual vice-prefeito Dai de Geraldo, o ex-vice-prefeito Antônio Ivo e João do Bar, entre outras que fizeram uso da palavra e defenderem os nomes de Loury Milton para o executivo municipal.

Os candidatos a vereadores e vereadores  também apresentaram seus nomes e suas propostas para o legislativo e após a suas falas, o público saiu em passeata até a Praça Topógrafo Pedro Magalhães onde está localizado o comitê e foi feita a inauguração do espaço com muita festividade dos militantes e simpatizantes das candidaturas de Loury e Milton, onde eles realizaram seus discursos e o candidato a prefeito utilizou o momento para rebater as críticas e acusações dos adversários.  

“Informavam ao povo que eu não podia ser candidato que eu estava doente, tô aqui com uma sequela mas doente não, disseram também que minha família não me queria que eu fosse candidato a prefeito, outra mentira pois toda família está me apoiando. Inventaram que o PMDB não coligaria com o PT e nós estamos aqui coligados e inventaram por último que eu não tenho registro de candidatura e o interessante é que não disseram porque, se os fichas sujas estão todos do lado de lá. Sou candidato sim e sou candidato limpo. ”Disse Loury.


Já o candidato a vice Milton Filho afirmou que irá desenvolver trabalhos para atender as demandas da população.

“Nós representamos o sonho de muita gente, e vamos retribuir esse sonho, esse desejo com trabalho, com educação com mais saúde e mais segurança para nossa terra e vamos lutar incansavelmente para trazer aquilo que o nosso povo precisa.” Ressaltou Milton.
Fonte: VR14

2º Festival de Inverno na sede da Fundação em Salamim/Serrolândia - Bahia.

A Fundação E.MJ. Realizou no ultimo sábado 20 de agosto de 2016, o 2º Festival de Inverno na sede da Fundação em Salamim/Serrolândia - Bahia.
O evento teve inicio por volta das 22h com Paredão C&C logo após aconteceram os shows de:Brankinho o Pancadão que  como sempre agrada a todo o publico presente logo em seguida aconteceu a participação de Rits Paredão e Diogo Dourado realiza um belíssimo show pela segunda vez na região desta vez em Salamim município de Serrolândia.

Realização Fundação E.M.J em nome de Evandro e Evaldo.



3ª Gavalgada do Bar de Diney Lopes

No ultimo sábado, 20 de agosto de 2016, foi realizada a 3ª Cavalgada do Bar de Diney Lopes, no município de Várzea da Roça.
A saída foi da fazenda de Pê, para a fazenda Marco. Onde aconteceu a concentração final dos cavaleiros e amazonas, dai então sendo realizadas as modalidades.
Durante a tarde aconteceram apresentações com alguns aboiadores e tocadores de berrante. A noite acontecera  shows com Nildo Junior, Pedro Silva e Diney Lopes que animou a galera.
Realização Diney Lopes e Edinael


Visita Online