PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de jul. de 2016

Baille da Sofrência realizado em Várzea do Poço

Na noite do ultimo sábado 23 de julho de 2016, foi realizado o Baille da Sofrência no Clube Campo Alegre na cidade de Várzea do Poço.

O evento deu-se inicio com o Paredão Leão Branco quem em seguida passou a vez para Brankinho o Pancadão da Bahia realizar o seu show na Estrutura Ricardo som em seguida Brankinho seguiu até a cidade de Miguel Calmon para realizar mais um show seguindo a agenda de show que está com mês de julho lotada.
Em quanto isso o publico aguardavam pelo show esperado da noite Pablo a voz romântica que após atender fãs sobe ao palco realizando seu show em aproximadamente uma hora e meia, show esse que contou com a participação especial da Cantora Marcleide Mercês da cidade de Jacobina que se emociona ao cantar ao lado de Pablo. Vale ressaltar que nos intervalos entre uma banda e outra a animação ficou por conta do Paredão Leão Branco (Gerson Paredão).

O evento que foi realizado por Troia Produções foi finalizado com apresentação de Diogo Dourado que continuou a animação da festa mesmo com a chuvinha fina que caia ele animou o publico até desceu e foi para galera.

Sonorização e Estrutura Ricardo Som.


Corpo é encontrado dentro de um tanque, em Mairi

Na tarde deste sábado, 23 de julho de 2016, por volta das 13 horas, um jovem foi encontrado morto dentro de um tanque, na cidade de Mairi.

O tanque fica localizado ao lado da pista do bairro do Coqueiro, no fundo da casa de Jorge do Bar e próximo aos fundos das casas da rua de Lico do Acarajé.

O levantamento cadavérico foi realizado pela Polícia Civil. O corpo estava em avançado estado de composição, foi removido do local por volta das 17 horas e encaminhado para o IML de Jacobina.

De acordo com informações da família, o corpo é do jovem Jean, conhecido como Galego, de Simões Filho-BA, que estava desaparecido.

Da redação do Blog Agmar Rios.
Jean, conhecido como Galego

Visita Online