PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jul. de 2011

III Conferência Municipal de Saúde em Mairi

Fonte: Agmar Rios

II Torneio Society Sub 12 e 14 em Mairi

Fonte: Agmar Rios

HOMEM TENTA ESCAPAR DE PRISÃO DENTRO DE UMA MALA


Um homem tentou escapar da prisão dentro de uma mala de viagem na cidade mexicana de Chetumal nesta segunda-feira, informaram as autoridades policiais. De acordo com Gerardo Campos, porta-voz da polícia do Estado de Quintana Roo, a mulher que havia terminado uma visita conjugal parecia muito nervosa ao puxar a valise com rodinhas que aparentava estar "muito cheia”.

Ao abordar Maria del Mar Arjona, de 19 anos, e abrir a mala, os policiais encontraram o presidiário Juan Ramirez Tijerina na posição fetal. Ele cumpre sentença de 20 anos por posse ilegal de armas.

Fonte: ASSOCIATED PRESS, EM CHETUMAL (MÉXICO)

São Pedro em Gavião: Sexta-feira sem chuva e muito forró



São Pedro até ameaçou abrir as torneiras como é tradição nesta época, mas decidiu deixar o Arraiá do Povo dançar muito forró nesta sexta-feira (1), em Gavião.

A primeira noite dos Festejos de São Pedro foi um grande sucesso com muita gente bonita e animada. O forrozeiro Olivan Monteiro foi quem esquentou a sanfona primeiro. "É muito bom tocar aqui em Gavião. Eu como fã de Alcymar Monteiro estou muito feliz em abrir esta festa", declarou Olivan, que faz um show parecido com Alcymar - atração principal do evento.

Diferente do que foi programado, depois foi a vez da Banda Colher de Pau. Zay Rios, vocalista da banda, disse que "um arraiá como o de Gavião é muito bacana porque a gente sente a energia positiva da galera, a cidade é toda enfeitada e isso muito gostoso", declarou.

A Banda Estrela Mill que tinha outro show não pode ficar para depois das duas da manhã e fez uma participação especial durante a apresentação da Colher de Pau.

O cantor D'úgor Cerqueira levantou a galera. Com lindas dançarinas e muito carisma ele colocou fogo no forró e interagiu com a galera. "Foi muito bom, mas na próxima vez vamos fazer um show completo mostrando muito mais do que temos", informou. A banda esclareceu que houve uma troca de horário o que impossibilitou a realização do show.

A última banda já tem muita estrada. Cerca de 30 shows no período junino e uma tradição de mais de 25 anos. Os Malvadinhos do Forró subiram ao palco por volta das 3h30 da manhã. Ao som de músicas como "Esquenta Moreninha" foi muito arrasta pé até amanhecer o dia. "Fazer forró aqui no Gavião é de mais e por isso fizemos essa malvadeza toda", brincou Dinho do Acordeon, fundador da banda e sanfoneiro/maestro do grupo de Riachão do Jacuípe.

O tradicional festejo de São Pedro em Gavião segue até domingo (3)










Visita Online