PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de dez. de 2011

Irmão do repórter José Raimundo da TV Globo é encontrado morto na BR-324 próximo a Tanquinho

João Paulo Carneiro, irmão do repórter especial Rede Globo/ Tv Bahia - José Raimundo, foi encontrado morto fora do carro, próximo à cidade de Tanquinho de Feira, a 150km de Salvador, na BR-324. Familiares de João Paulo - entre eles, José Raimundo, já estão indo para o local. 
 O corpo estava próximo do carro da vítima, dentro de um matagal às margens da rodovia. Segundo informações da Polícia Civil, a morte foi causada por acidente, mas ainda não há informações sobre como tudo aconteceu. Ainda de acordo com a Civil, que entrou em contato com o Bocão News, a informação de que a morte teria sido causada por latrocínio - roubo seguido de morte - está descartada. João Paulo Oliveira era representante comercial e visitava várias cidades da região.
Ouvidos pelo coordenador regional na sede do DPT, os familiares de João Paulo declararam que ele havia saído sozinho, na manhã de segunda-feira (27), de Riachão do Jacuípe, onde residia, com destino a Feira de Santana, tendo o carro caído numa ribanceira às margens da rodovia.
João Paulo estava desaparecido desde ontem. “Aguardamos o resultado da necropsia para instaurar o inquérito policial que vai apurar as circunstâncias do acidente”, esclareceu o delegado.
Ele  morava em Riachão do Jacuípe e era bastante conhecido no município. 
A vítima pode ter voado pelo párabrisa depois de uma serie de capotamento
Ele era também irmão de Álvaro que trabalhou no BANEB de Várzea do Poço como subgerente nos anos 80 junto com Damário – gerente, e morou na Rua Dr. Durval Gama.
Nossas condolências aos familiares por esse acontecimento trágico, que Deus conforte essa dor.
Equipe do Várzea Cidade 

Camisa Quilombo Fest com Foguinho em Várzea da Roça adquira a sua


Ônibus é assaltado perto da cidade de Ruy Barbosa e apresenta defeito próximo a Mairi-BA

Um ônibus da empresa Atlas Turismo, de Placa BTT-4715, licença de Teófilo Otoni – MG, que saiu do estado de São Paulo com cerca de 50 passageiros foi assaltado perto da cidade de Ruy Barbosa nesta terça-feira (27), por volta da meia-noite. 
Segundo informações dos passageiros, o ônibus saiu de São Paulo na última segunda-feira (26), com destino ao estado do Ceará e quando estava passando no município de Ruy Barbosa, foi assaltado. Cerca de 6 assaltantes que estavam em dois veículos chegaram atirando para o alto, mandaram o motorista estacionar o ônibus e anunciaram o assalto.  
Três elementos entraram e 3 ficaram esperando. Um dos assaltantes assumiu a direção do ônibus e entraram em uma estrada de terra, depois parou e começaram a roubar dinheiro, máquinas fotográficas, celulares, jóias, entre outros objetos dos passageiros, 03 TVs do ônibus e objetos do motorista e funcionários da empresa. Os bandidos cortaram alguns fios da instalação do ônibus e fugiram com destino ignorado. 
O motorista e os passageiros ficaram a noite toda na estrada. No dia seguinte, chamaram um mecânico para consertar ônibus, depois que consertou, seguiram viagem nesta quarta-feira (28) e ao chegar na BA-130, próxima a cidade de Mairi, por volta das 20h, o ônibus apresentou um defeito mecânico e parou.

O referido ônibus está transportando várias pessoas do interior de São Paulo e da capital, com destino as cidades de Icó, Iguatu e Pedra Branca, no estado do Ceará.
Homens, mulheres e as crianças ficaram com medo de acontecer mais um assalto e acionaram a Polícia Militar de Mairi para fazer a segurança. Cosme do Ônibus buscou os viajantes e levou até a Igreja Presbiteriana de Mairi para passar a noite. Os membros da igreja deram total apoio aos viajantes.

O ônibus ficou parado na estrada com os freios travados. Um caminhoneiro estacionou seu caminhão em frente, transferiu ar do caminhão para o balão do ônibus, engatou um no outro e puxou para pegar no tombo. Depois que funcionou, seguiu sentido a Mairi e parou depois de alguns Km. Foi feito o mesmo procedimento, desta vez com um caminhão da Prefeitura de Mairi, engatou o ônibus no caminhão e puxou até ao Auto Posto Mairi e deixou estacionado para depois levar para uma oficina mecânica para consertar.
O ônibus ficou estacionado no Auto Posto Mairi
Passageiros descendo do ônibus de Cosme em frente a Igreja
Redação e fotos: Agmar Rios

Visita Online